Metro Brasil (Belo Horizonte)

Levir tenta identifica­r erros do time do Galo

Para treinador alvinegro, equipe tem condições de se reabilitar diante do líder Palmeiras

-

Em queda livre de produção e estacionad­o na tabela com 46 pontos, o Galo terá dura missão na próxima rodada do Brasileirã­o. No próximo fim de semana, o time comandado por Levir Culpi receberá o líder Palmeiras com necessidad­e absurda de vencer para não sair da sexta colocação. Se perder mais uma vez, pode cair até duas posições na tabela, dependendo dos resultados de outros duelos. Ou seja, a margem de erro é zero.

Sem vencer no comando do Galo, o técnico Levir Culpi afirmou que ainda não conseguiu identifica­r os problemas da equipe, mas deixou claro que acredita em uma recuperaçã­o e classifica­ção para a Libertador­es de 2019.

“O Atlético já saiu de situações piores do que essa. Acredito. Vou tentar fazer algumas coisas, observar jogadores, fazer algumas trocas. Alguma coisa nesse sentido. Futebol não é uma ciência exata. Tem uma lógica, mas ela toda hora é quebrada. Tomara que a gente possa quebrar mais uma vez”, declarou.

O adversário da vez tentará buscar a vitória, já que o técnico Felipão afirmou que deseja antecipar a conquista da competição nacional. Sobre a pressão em receber o líder, Levir avaliou que o duelo será muito parecido com o registrado diante do Grêmio, no último fim de semana. “Estou projetando um jogo teoricamen­te parecido com esse (contra o Grêmio). Porque o time do Palmeiras é mais forte ainda que o do Grêmio, está na ponta do campeonato. Vamos ter uma dificuldad­e talvez maior do que essa”, finalizou o treinador.

Hoje, Levir comanda mais um treino em busca de achar a equipe ideal para o duelo. Fato é que Luan está liberado para o importante jogo após cumprir suspensão na partida contra o Grêmio, no Independên­cia.

 ?? | BRUNO CANTINI/ATLÉTICO ?? Luan voltará ao time titular
| BRUNO CANTINI/ATLÉTICO Luan voltará ao time titular

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil