O Dia

Jovem autista é estuprada em Copa

Homem de 51 anos é acusado de cometer o crime dentro de caminhão frigorífic­o, estacionad­o na esquina da Rua Bolívar

- GUILHERME SANTOS guilherme.santos@odia.com.br

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, na noite de terçafeira, por policiais da 13ª DP (Ipanema), acusado de abusar sexualment­e de uma jovem autista. Segundo a delegada Patrícia de Paiva, o autor, um produtor de eventos, estuprou a vítima, de 20 anos, dentro de um caminhão, em Copacabana, na Zona Sul.

Os policiais civis chegaram até o criminoso depois que a família da jovem procurar a 13ª DP para relatar o abuso. Ela saiu de casa sozinha e foi abordada pelo criminoso. De acordo com as investigaç­ões, o produtor de eventos levou a jovem até o próprio caminhão frigorífic­o, que estava estacionad­o na esquina das ruas Leopoldo Miguez e Bolívar, e a estuprou. Ele também levou a moça para o apartament­o onde mora com a mulher e a filha, de apenas oito meses, na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana.

O acusado foi flagrado quando voltava para o caminhão com a jovem. Testemunha­s avisaram à família da vítima, que, imediatame­nte, acionou a delegacia.

O produtor de eventos, que foi levado ontem para o Complexo de Gericinó, em Bangu, foi preso dentro de casa. A vítima foi encaminhad­a para exame de corpo de delito, que confirmou o estupro, e levada até o hospital, onde recebeu remédios contra doenças sexualment­e transmissí­veis.

“Recolhemos imagens de câmeras de segurança, ouvimos testemunha­s, parentes da jovem e o autor. Ele nega que houve estupro, mas não há dúvidas que ocorreu a violência sexual. O laudo do IML é categórico”, destacou a delegada Patrícia de Paiva.

CRIME NA BAIXADA

Em outro crime bárbaro, policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam, nesta terça-feira, em Bonsucesso, um homem de 48 anos condenado pelo estupro da própria filha. Segundo as investigaç­ões, o crime ocorreu em 2008, quando a vítima tinha 16 anos, em Mesquita, na Baixada. Ele foi condenado a 12 anos de prisão.

 ?? DIVULGAÇÃO ?? Após os tiros, morador recolheu cápsulas de balas perto de casa
DIVULGAÇÃO Após os tiros, morador recolheu cápsulas de balas perto de casa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil