O Dia

Funcionári­a é baleada no Sesi Vicente de Carvalho

Mulher limpava a piscina, onde havia crianças, e foi atingida por bala perdida. Vítima contou que havia tiroteio no Juramento, que fica perto da unidade

-

Uma funcionári­a terceiriza­da de limpeza do Serviço Social da Indústria (Sesi) na Avenida Pastor Martin Luther King Junior, em Vicente de Carvalho, foi atingida por uma bala perdida na perna, ontem, de manhã, enquanto limpava a piscina da unidade. No momento em que ela foi baleada, havia várias pessoas na unidade, inclusive crianças na piscina.

Michelle Ferreira Leite, de 38 anos, é contratada pela Cemax, que presta serviço para o Sesi. Um coordenado­r da empresa, que pediu para não ser identifica­do, contou que, no momento em que foi atingida, ela disse que havia uma troca de tiros na região, que é cercada por várias comunidade­s, entre elas o Morro do Juramento.

Uma funcionári­a do Sesi, que também não quis se identifica­r, disse que os tiroteios na área são constantes. Em uma placa localizada perto da piscina, onde a Michele foi baleada, há marcas de tiros. “As pessoas quando chegam aqui até perguntam se é perigoso. Quando tem tiroteio, todo mundo sai correndo de dentro da piscina”, contou uma mulher. “E na frente do Sesi tem arrastão todo dia”, completou.

Segundo a assessoria de imprensa da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), responsáve­l pelo Sesi, a funcionári­a recebeu os primeiros atendiment­os no departamen­to médico da unidade. Em seguida, foi encaminhad­a para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha.

A assessoria de imprensa do hospital informou que Michelle foi avaliada, medicada e seu estado de saúde é estável. O caso está sendo investigad­o pela 27ª DP (Vicente de Carvalho).

 ?? DIVULGAÇÃO ?? Unidade do Sesi fica perto de comunidade­s dominadas por bandidos
DIVULGAÇÃO Unidade do Sesi fica perto de comunidade­s dominadas por bandidos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil