O Dia

Luz no fim do túnel após goleada na Florida Cup

Cristóvão releva resultado catastrófi­co diante do Corinthian­s e garante que o Vasco vai crescer de produção

- > Orlando, EUA

Ainda é cedo para se julgar o trabalho do técnico Cristóvão Borges, masa goleada de 4 a 1 imposta pelo Corinthian­s, na Florida C up, deixap reocupado o torcedor do Vasco, ressabiado após o sofrido acessoà Série Ado Brasileiro e coma chegada de poucos reforços. Apesar do resultado decepciona­nte, o técnico Cristóvão Borges mostra serenidade ao avaliar o tropeço no início de seu trabalho no clube.

“É lógico que ficamos chateados em perder o jogo, até porque viemos aqui para ganhar o torneio. Aqu ié o momento para teste,t emosque fazer observaçõe­s. Estamos analisando o time, vendo o que precisamos. Independen­temente do resultado, as avaliações vêm sendo feitas todos os dias. Nas partidas, logicament­e, as coisas ficam mais claras”, disse Cristóvão, que acrescento­u.

“Haver alternânci­as nesse m om en toé normal.Éu ma hora de ajustese definições de esquema de jogo, de escalação da equipe”, frisou o técnico, que espera outra postura do Vasco amanhã, na disputa do terceiro lugar da Florida Cup.

DIFICULDAD­E EM CONTRATAR

Para dar novo norte à equipe, Cristóvão Borges precisa de tempo e de reforços. Para complicar sua situação, os três contratado­s, Escudero, Muriqui e Wagner — este último treinando em São Januário — ainda estão muito longe da forma física ideal.

“Estamos refazendo o time e sabemos das necessidad­es. As dificuldad­es para contratar são grandes, não estão concluindo negociaçõe­s com facilidade. A chegada do Luis Fabiano e de outros que nós desejamos ainda não está concretiza­da. Aguardamos e esperamos que futurament­e tudo dê certo”, completou.

LUIS FABIANO PODE SER ANUNCIADO EM BREVE. O ATACANTE E SEU AGENTE NEGOCIAM A RESCISÃO CONTRATUAL COM O TIANJIN QUANJIAN, DA CHINA

 ?? DIVULGAÇÃO/FLORIDA CUP ??
DIVULGAÇÃO/FLORIDA CUP

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil