O Dia

E a invencibil­idade se foi...

Com o time reserva, Flu perde a primeira no Carioca para o Nova Iguaçu

-

Com um time recheado de jogadores reservas, o Fluminense perdeu sua invencibil­idade no Campeonato Carioca, ao ser derrotado ontem pelo Nova Iguaçu por 3 a 1, num jogo marcado por falhas da defesa, em EdsonPasso­s,pelasegund­arodadadaT­açaRio.Marlon,Adriano e Nogueira (contra) fizeram os gols do time da Baixada Fluminense, enquanto Pedro descontou para o Tricolor.

“Tivemos postura boa nas vitórias, agora temos de ter na derrota. O erro coletivo se ameniza. Com certeza, os erros individuai­s não vão se repetir com esses jogadores. Fica de lição. Perdemos quando podemos perder. Vamos seguir”, afirmou Abel Braga.

O treinador acrescento­u: “Com 15 jogos e apenas duas derrotas (a outra foi na Primeira Liga, para o Inter), não é hora de bronca. Tiveram alma, correram. A vitória do adversário foi justíssima.”

Na quarta-feira, o Nova Iguaçu recebe a Portuguesa, enquanto o Fluminense volta a jogar na quinta, diante do Botafogo, no Engenhão.

TRÊS GOLS NA ETAPA INICIAL

O Nova Iguaçu abriu o placar logo aos seis minutos, quando Reginaldo saiu jogando errado, a bola ficou com Caio Cezar, que cruzou, e Marlon aproveitou a sobra.

O Fluminense não demorou para empatar. Aos 12, Mateus Norton cruzou da direita para Pedro cabecear e deixar tudo igual. Mas o Nova Iguaçu voltou a ficar na frente antes do intervalo: aos 38, Adriano roubou a bola em jogada com Nogueira, invadiu a área e bateu na saída de Cavalieri.

O time da Baixada poderia ter ampliado no início do segundo tempo, quando Adriano acertou a trave. O terceiro gol veio aos 27: após cobrança de falta de Paulo Henrique, Cavalieri deu rebote, a bola bateu em Nogueira e entrou.

 ?? BERNARDO GLEIZER/NIFC ?? Jogadores do Nova Iguaçu comemoram o gol de Marlon (encoberto), que abriu a vitória em Edson Passos
BERNARDO GLEIZER/NIFC Jogadores do Nova Iguaçu comemoram o gol de Marlon (encoberto), que abriu a vitória em Edson Passos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil