O Dia

PRONTO, FALEI!

-

Leonardo Miggiorin está alugando seu apartament­o em São Paulo. A coluna, que é do bem, ajuda fazendo divulgação gratuita. O imóvel está disponível em um site especializ­ado e pode ser alugado por dia. A diária custa R$ 93, mas a estadia mínima é de quatro dias.

Por cerca de um ano e meio, Sidney Sampaio precisou manter barba e cabelos longos e se acostumou a usar armaduras, botas e lenços. O figurino e a caracteriz­ação ficaram para trás há algumas semanas, quando terminaram as gravações de ‘A Terra Prometida’. Só que agora ele vai reviver tudo isso através do projeto ‘Pelos Caminhos da Fé’. No embalo da novela da RecordTV, ele se juntou aos amigos Fábio Villa Verde e Rica Saito, marido de Cida Marques, e elaborou uma viagem a Israel, incluindo os principais pontos culturais, históricos e religiosos da Terra Santa. E o melhor? Com direito a interpreta­ção de leituras bíblicas em momentos especiais! A saída está programada para 17 de junho.

Esta semana, no ‘Altas Horas’, Serginho Groisman convida para a gravação do programa deste sábado o ator e diretor Miguel Falabella e o ator Bruno Mazzeo. Promessa de um programa bem divertido, hein?

A revista ‘Sexy’ acaba de publicar o ensaio da agora evangélica Andressa Urach no site ‘Sexy Club’. Será que ela aprovou ou sabe disso? A revista fez a mesmíssima coisa com a jornalista Fernanda Alves: assim que seu contrato de um ano expirou, ela ligou e pediu para excluir absolutame­nte tudo do site, incluindo fotos e vídeos. Deu certo.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil