O Dia

Após a boa estreia, campeonato à parte

Depois de bater o Madureira, Milton Mendes já pensa no clássico de domingo com o Flamengo, em Brasília

- MÁRCIA VIEIRA marcia.vieira@odia.com.br

Otécnico Milton Mendes não teve muito tempo para comemorar a boa vitória em cima do Madureira em sua estreia no comando do Vasco. Afinal, domingo a equipe terá pela frente o arquirriva­l Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, num duelo que é considerad­o um campeonato à parte na Colina. Um batismo de fogo para quem corre contra o tempo para acertar a equipe e terá que conviver novamente com desfalques importante­s.

O goleiro Martín Silva, que está na seleção uruguaia, não joga. Assim como o zagueiro Rodrigo, no departamen­to médico. Já Guilheme Costa e Kelvin, em recuperaçã­o de lesão, já fazem trabalho de tran- sição. O primeiro está em estágio mais avançado e pode até ser relacionad­o para o banco, dependendo de sua evolução nos próximos dias.

A boa notícia é que o apoiador Wagner já está treinando normalment­e e passa a ser op- ção para o clássico. Já o volan- te Jean, que levou nove pon- tos no rosto, vem se recupe- rando bem e não deve ser pro- blema. Assim como o atacan- te Luis Fabiano, que sentiu desconfort­o muscular na coxa esquerda, mas deve jogar.

Substituto de Rodrigo, que

O APOIADOR WAGNER VOLTOU A TREINAR NORMALMENT­E EM SÃO JANUÁRIO E PASSOU A SER OPÇÃO PARA O CLÁSSICO DE DOMINGO está machucado, o zagueiro Jomar comemora a titularida­de e a mudança de postura da equipe. “A atitude do nosso time mudou. A marcação está em cima, jogadas ensaiadas. Acho que o Milton Mendes é um grande técnico. Nosso time ficou mais rápido. Os contra-ataques montados por ele em três dias funcionara­m. Então, com mais treino, tem tudo para melhorar”, aposta Jomar que teve o nome gritado pela torcida ao fim da partida contra o Madureira.

 ?? PAULO FERNANDES/VASCO.COM.BR ?? Luis Fabiano é abraçado por Milton Mendes: atacante se recupera bem
PAULO FERNANDES/VASCO.COM.BR Luis Fabiano é abraçado por Milton Mendes: atacante se recupera bem
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil