O Dia

TEM MAIS SERTANEJO

-

%’ e a nova ‘Sorte eija Bem’, quem soo do ginásio esportiC Marcinho, com suomo ‘Garota Nota amourosa’. tos shows, músicas do povo e um cachê ma-se, tem mais de os, as irmãs de 29 cidas numa cidade mais de 19.500 habiamada São José dos Marcos (MT), reveRio fazia parte apeonhos delas na inna adolescênc­ia. “A ase nunca ia aí”, cona. “É tão legal ser um lugar com tancalidad­e. Estamos do um show bem eso público do Rio. A cisa retribuir o cariemos recebido. Pelo ntar, porque é tanta que a gente nem sademonstr­ar. Será bem pra cima, queaté o chão e eternimome­nto”. da cheia não é prora as duas. “Não somos nem doidas de reclamar, a gente sonhou com isso”, conta Maraísa. “Lutamos pra chegar até aqui e até mesmo o fato de ser corrido faz com que seja divertido. Nas horas vagas, a gente tenta ficar com os amigos”, completa. “Um dia vamos aí no Rio só pra nos divertirmo­s”.

MODA

Maiara e Maraísa mudaram bastante o visual e estão fazendo propaganda de uma marca de tintura para cabelos. E estão longe de fazer o estilo magrelo das modelos, o que já garantiu pontos com as fãs que não se sentem cabendo nos padrões. Elas dizem que não são muito requisitad­as pelas admiradora­s para darem dicas de moda.

“Deixamos claro que somos cantoras, não modelos. Hoje, temos uma pessoa que viaja com a gente e nos veste. O que a gente tenta passar é que a mulher tem que vestir o que a faz se sentir bem, tem que se amar, se quiser colocar brilho, coloca. E isso independen­temente de ser noite ou dia”, conta Maiara.

SERTANEJO FEMININO

Colocando o discurso feminino na primeira pessoa nas músicas — e quase sempre falando de amor sob a perspectiv­a da mulher que sofreu, mas deu a volta por cima — Maiara e Maraísa dizem que, de certa forma, viraram exemplos para as fãs. Mas evitam discursos a respeito do assunto.

“Acho que o exemplo maior é pela mensagem que passamos nas nossas músicas, sabia? A gente já ouviu histórias de mulheres, por exemplo, que ficavam em casa, sofrendo, sem se arrumar. E quando essas mulheres ouviram a música ‘Se Olha No Espelho’, que gravamos com nosso querido e saudoso Cristiano Araújo, decidiram dar a volta por cima e se descobrira­m”, revela Maiara.

Elas esperam ver todo mundo cantando junto no novo sucesso, ‘Sorte Que Cê Beija Bem’, lançado nesta semana e já bastante popular. “Pela resposta do público nos shows e internet, acreditamo­s que vai ser um sucesso”, alegra-se Maraísa.

para o show de Maiara e Maraísa no Olaria, a night de sertanejo começa amanhã no Metropolit­an, com o show da dupla Henrique & Juliano. Na briga pelo posto de “artistas mais vistos do YouTube”, eles vêm armados de mais de dois bilhões e meio de visualizaç­ões no site — incluindo na cifra vídeos como os de ‘A Flor e o Beija-Flor’, ‘O Céu Explica Tudo’, ‘Não Passa Vontade’ e ‘Vidinha de Balada’. E ‘Cuida Bem Dela’, com bizarros 179 milhões (!) de views. A dupla ainda tem vários outros sucessos,

■como ‘Até Você Voltar’, ‘Mudando de Assunto’, ‘Gordinho Saliente’, ‘Recaídas’ e ‘Não Tô Valendo Nada’.

A dupla de Palmeirópo­lis (TO) gravou já quatro DVDs — o mais recente deles foi gravado em São Paulo em janeiro, no Citibank Hall. Os dois irmãos, na verdade, não se chamam Henrique e Juliano. Os nomes verdadeiro­s da dupla, como já revelaram até em conversas com O DIA, são Ricelly e Edson. O sucesso deu a eles muitas músicas rodando no rádio e no YouTube, fazendas e aviões.

 ??  ?? SEXTA-FEIRA, 24.3.2017
SEXTA-FEIRA, 24.3.2017

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil