O Dia

NO PALCO, ROCK E FOLK IRLANDÊS

-

Comemorar nunca é demais. Tanto é assim que o Food Park Carioca, embalado pela animação do St. Patrick’s Day, resolveu esticar a festa tradiciona­l irlandesa e garantir diversão extra. Amanhã, às 20h, o park se transforma em um pedacinho da Irlanda com o show da Banda Tailten, que toca repertório típico.

No palco, Daniel Nicolato (vocais e tin whistle), Daniel Xavier (violão folk), Davi Paladini (percussão-bodhran), Fernanda Esteves (percussões leves-spoons, chocalho, pandeirola), Hugo Pansini (violino), Raquel Torres (vocais, violão, bodhran) e Ulisses Tavares (percussão-bodhran) oferecem uma animada jornada pela tradiciona­l música irlandesa que contagia o público pela harmonia e alegria. É só arrumar a indumentár­ia verde e festejar.

Já no domingo, a Eleanor Band promete agitar a noite com os grandes hits históricos dos quatro rapazes de Liverpool. Daniel Cavalcanti (baixo, teclados, voz), Igor Veiga (guitarra, baixo, gaita, voz), Marcelo Duarte (bateria e percussão), Vitor Veiga (guitarra e voz) garantem a emoção do passeio pela obra dos Beatles, mostrando que o tempo não conta quando se trata de ouvir e se deixar levar pelos sucessos dos Fab Four.

Antes disso tudo, hoje, o clima esquenta com a apresentaç­ão da banda Maré Cheia, mandando ver no melhor do pop rock nacional e internacio­nal.

 ??  ?? A Eleanor Band se apresenta domingo com repertório dos Beatles
A Eleanor Band se apresenta domingo com repertório dos Beatles

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil