O Dia

Zé Ricardo vai como que tem de melhor

Desfalques, porém, ainda deixam o técnico em dúvida

-

Zé Ricardo busca soluções para os desfalques com uma convicção: o Flamengo usará o que tem de melhor à disposição amanhã, contra o Vasco, às 18h30, em Brasília. As dúvidas passam pela avaliação física do elenco, mas, principalm­ente, por como compensar a ausência de três jogadores importante­s da equipe. Há a possibilid­ade até de Leandro Damião e Felipe Vizeu atuarem juntos.

“Os dois jogaram juntos contra a Portuguesa. Partimos da lógica que os dois estão preparados”, analisou.

MARACA, CASA TEMPORÁRIA

Renê entra no lugar de Trauco novamente. O lateral, assim, como Guerrero, está a serviço da seleção peruana. Já para suprir a ausência de Diego, o quebra-cabeças é mais complicado: “Paquetá é extremamen­te inteligent­e no toque de primeira, Mancuello tem o chute de fora da área, e Sávio sempre causa desconfort­o no adversário, mas não devemos ter surpresa.”

A diretoria do Flamengo confirmou, ontem, que o time enfrentará o Atlético-PR no Maracanã, pela Libertador­es, no dia 12 de abril. “Fiquei mui- to feliz com a notícia pelo nos- so desempenho contra o San Lorenzo, ali foi uma demons- tração de que a torcida apoiou e abraçou”, disse Zé Ricardo.

No entanto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello se mantém firme na decisão de não usar mais o estádio enquanto estiver sob administra­ção da francesa Lagardère. “Esperamos que haja bom senso das autoridade­s estaduais e que essa concessão seja descontinu­ada,” disse, ao SporTV, Bandeira, que chamou os franceses de atravessad­ores e aventureir­os.

 ?? GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO ?? Zé Ricardo orienta o grupo no Campo 5, reinaugura­do ontem, no Ninho do Urubu
GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO Zé Ricardo orienta o grupo no Campo 5, reinaugura­do ontem, no Ninho do Urubu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil