O Dia

Romance e CASTIGO

Personagem de Grazi Massafera encontra um novo amante no último capítulo da novela: Roberval Mendes, um político poderoso vivido por Tony Ramos

- GABRIEL SOBREIRA gabriel.sobreira@odia.com.br

Anovela ‘A Lei do Amor’, que termina amanhã, na Globo, foi de Magnólia (Vera Holtz). Mas quem também roubou — muitas — cenas foi Luciane (Grazi Massafera), a perua engraçada que no final se revelou do bem. “Amei as cenas com a Vera Holtz, me exigiram demais. Me identifiqu­ei muito com todos, especialme­nte com Vera. Ela é uma força da natureza! É incrível como ela contagia”, derrete-se Grazi, aos 34 anos, que também tece elogios para Danilo Granghéia (Hércules, o marido de Luciane). “Me diverti muito com o Danilo. Ele sempre foi divertido demais, me ajudou muito na trama. Acho que o reflexo disso foi visto em cena”, completa.

O moral de Grazi está tão em alta na Globo que Tony Ramos foi chamado para fazer par romântico com ela no último capítulo da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Na história, Luciane encontrará o final feliz nos braços de Roberval Mendes (Tony), um poderoso político e velho conhecido de Venturini (Otávio Augusto), caso da loura. “Fiquei muito feliz com o final que ela vai ter”, despista a atriz, entre risos.

Linda, loura, com figurino provocante e sempre com uma resposta na ponta da língua. “A novela teve vários personagen­s divertidos, mas essa foi a mais divertida para mim. E de alguma maneira ela dizia o que o povo queria dizer. É muito bom fazer uma personagem tão popular”, destaca. Além de popular, Luciane amou com intensidad­e. “Amou Hércules e Venturini do jeito dela. Ela é uma mulher de coração múltiplo, livre. Dançou conforme a música, com muita personalid­ade, e isso é mérito dos autores”, elogia.

Depois de interpreta­r uma personagem elogiadíss­ima — Larissa, uma ex-modelo viciada em drogas, em ‘Verdades Secretas’ —, Grazi conta que a expectativ­a era grande por parte do público sobre como seria seu novo desempenho na TV. “Garanto que a minha expectativ­a sobre a minha performanc­e era bem maior. Ajudou muito. Me ajuda a crescer, a amadurecer”, defende.

Escalada para a próxima novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21h (“Só estou pensando agora nas miniférias”, diz), firmando-se cada vez mais entre os nomes fortes do elenco da Globo, Grazi conta que a personagem Luciane veio para testá-la. “E eu fiquei muito feliz com o resultado do trabalho e da repercussã­o. E do encontro que tive com vários atores. O sucesso dela eu devo a cada um deles, à direção, aos autores”, frisa.

Mãe de Sofia, de 4 anos, fruto do relacionam­ento com Cauã Reymond, a loura fala sobre a possibilid­ade de aumentar a família. “Tenho família grande e um instinto maternal muito forte”, diz ela, que namora o empresário Patrick Bulus há nove meses.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil