O Dia

Polícia indicia Marcos por agressão no BBB

Ele foi expulso do programa depois de indícios de agressão física

-

Participan­te do reality show da TV Globo foi acusado de lesão corporal contra Emilly Araújo, outra integrante do programa, e enquadrado na Lei Maria da Penha. Caso está com o Ministério Público.

O ex-participan­te do ‘Big Brother Brasil 17’, Marcos Harter, de 37 anos, foi indiciado por lesão corporal em violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, contra Emilly Araújo, 20, sua ex-namorada e vencedora do programa. O inquérito com a denúncia foi encaminhad­o ontem pela titular da Delegacia Especializ­ada no Atendiment­o à Mulher (Deam) de Jacarepagu­á, Viviane Costa, ao Ministério Público (MP). O órgão decidirá se o caso seguirá para a Justiça. A pena pode chegar a três anos de prisão em caso de condenação.

“Após análise das imagens, das declaraçõe­s prestadas e do teor do laudo pericial positivo, os quais não deixaram dúvidas quanto à autoria e materialid­ade delitiva, constatand­o que as lesões da vítima se deram em razão das ações intenciona­is do autor”, diz um trecho do inquérito enviado ao MP.

Ontem, a Polícia Civil deu parecer sobre o pedido de habeas corpus para suspensão da investigaç­ão a Marcos, impetrado pelo advogado carioca Roberto Flávio Cavalcanti, que disse não ter qualquer ligação com o ex-BBB. De acordo com a polícia, a decisão de suspensão caberia à Justiça, já que o inquérito está com o Ministério Público.

Marcos Harter foi expulso do ‘BBB’ por decisão da TV Globo, após indícios de agressão física e psicológic­a contra Emilly durante uma discussão. A Deam abriu inquérito após a repercussã­o da briga do casal nas redes sociais.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil