O Dia

‘ O subúrbio me adora e a Zona Sul me inveja’, diz Susana Vieira

-

Ela domina tudo por onde passa. Em Bangu não seria diferente. A coluna acompanhou a apresentaç­ão da peça ‘Uma Shirley Qualquer’ no teatro do shopping local na última sexta-feira. Casa lotada. Ingressos vendidos com três dias de antecedênc­ia. Essa é Susana Vieira.

Na peça, ela vive uma dona de casa comum que vê sua vida mudar com a saída dos filhos de casa. Susana jura que assume a função do lar: faz supermerca­do e adora afazeres domésticos. “Menino, agora eu tô com mania de paninho. É paninho pra tudo. Eu fico no telefone passando a mão nos móveis e procurando sujeira, teia de aranha... Queria Perfex pela casa toda”, contou.

Aos 74 anos, Susana exala um enorme prazer pela vida. Mas o que é felicidade para a atriz? “Felicidade? Pra mim? São pequenas coisas. Hoje nasceu uma orquídea laranja no muro lá de casa. Isso é felicidade”, lembrou.

E namorado? O tempo (e a experiênci­a) fez com que Susana os escondesse­m. “Amor, eles estão aí bem escondidin­hos”, disse, aos risos. No dia 13 de abril, a coluna publicou que ela estava conhecendo melhor um empresário do Sul. Namoro, pra ela, aliás, é fundamenta­l. “Amor, ir ao cinema eu vou com a Dany”, disse referindo-se à sua assessora pessoal, Danielly Tavares.

No palco do lotado teatro do Shopping Bangu, após encerrar o espetáculo, Susana enalteceu o público mas sempre a seu estilo: “Gente, o subúrbio me adora e a Zona Sul me inveja”, disse a musa da coluna, para risada geral.

Após trocar de roupa, uma fila gigantesca tomou conta do lobby do teatro. É genteesper­andoquaseu­mahorapara­tirar uma foto com a atriz. A paciência de Susana impression­a. Ela pergunta um a um de onde veio, se gostou da peça e detalhe: ela mexe na roupa da pessoa para sairmelhor­nafoto.Nãodápranã­oamar. Final do mês, Ivete Sangalo comemora 45 anos e seus amigos estão preparando uma festa ‘surpresa’ para ela. A cantora já percebeu a movimentaç­ão mas não sabe exatamente o que é. Nem a coluna vai estragar a surpresa. Dia das mães é para ficar com a mãe, certo? Errado! No domingo, Anitta baixou no Lar Betânia, orfanato para crianças no bairro Vila Carmosina, em São Paulo. A cantora saiu bastante comovida. Nem todas as crianças estavam lá, apenas aquelas que ninguém pretende adotar (nem os parentes). Então, o clima entre as crianças não era dos mais felizes até Anitta chegar. Mais uma vez, ela não fez vídeos, não fez snaps, nem propaganda da bela atitude. A coluna descobriu que ela apareceu no local por causa de uma foto da funcionári­a do orfanato. As escolas estão definindo seus enredos. A campeã Portela está entre Aleijadinh­o, Índia e... Papa Francisco. Nada contra. A coluna adora o Papa! Mas numa festa profana?? Por conta da assinatura de um trabalho no cinema, Juliana Paes define esta semana se aceita ou não o convite para ser rainha da Grande Rio. Jenny Miranda, filha de Gretchen, acaba de entrar para igreja evangélica. A modelo começou a frequentar a Bola de Neve com o noivo, o jogador do Paraná Arthur Jesus. “Semana passada fomos na igreja Bola de Neve de Curitiba. E então, decidi aceitar Jesus. Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida. Meu noivo Artur Jesus já é convertido e frequentav­a a igreja Batista, porém estava afastado. Agora está comigo nessa jornada. E nossa filha Anna Beatryz também está indo e está amando. A cada dia ela está mais interessad­a em conhecer os caminhos do Senhor”, conta a filha de Gretchen.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil