O Dia

OVA TEMPORADA S SUBURBANOS’, HO, PERSONAGEM DRIGO SANT’ANNA, E TUDO E TENTA SE GUER. “ELE FAZ AS BESTEIRAS”, DIZ

-

QUARTA TEMPORADA

A nova edição da série de humor do Multishow terá 30 episódios — as duas primeiras foram de 20 episódios. “Foi uma demanda do canal, veio do resultado da demanda do público. É óbvio que ficamos felizes. Teremos mais tempo no ar e isso fideliza mais o público. Até temos uma ideia para uma quarta temporada, desde o fim da segunda. Mas vamos fazer um passo de cada vez. Estamos focados para que esta seja um sucesso como foram as outras duas”, diz Sant’Anna.

OUTROS DESTAQUES

Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco são alguns dos convidados. Mas engana-se quem pensa que elas participam como elas mesmas. “Elas interpreta­rão personagen­s. Essa coisa de não ser ator é legal. Sempre gostei de brincar com figuração. No caso delas, isso que é o legal de trabalhar com cantoras. Elas não são atrizes, então ficou uma forma natural. As duas representa­ndo as personagen­s de forma elegante e competente”, elogia.

QUEDA DA ESTRELA

Nessa temporada, Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant’Anna) perde todo o dinheiro e vira uma ex-celebridad­e. Apesar da queda do padrão, ele continua morando na Barra da Tijuca, mas em uma casa bem mais simples do que a mansão a que estava acostumado. Quando Rodrigo é perguntado se a queda do poder aquisitivo do personagem tem a ver com o momento de crise enfrentado pelo país, o ator foi claro. “Tem a ver com as merdas que ele faz. Ele fez tantas besteiras, lei de causa e efeito. Ele constrói, dá errado e fica muito vulnerável. A gente vê isso com frequência no mundo artístico”, conta, aos risos.

DE VOLTA AO ESTRELATO

Jefinho faz das tripas coração para voltar ao bem bom. Mas sua falta de habilidade com administra­ção não o ajuda muito. “Apesar de ser um mau administra­dor e até ser preso, a sorte é algo mais presente na vida dele do que as coisas de ruim que ele faz para ele mesmo. Mais, eu não conto”, desconvers­a ele sobre o personagem, que vai virar dono de clínica de estética, de site para crianças, de vans e até fazer transporte de cadáveres.

FAZER NOVELA

Aos 36 anos, o carioca que foi criado no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, conta que ainda tem muitos sonhos. “Adoraria fazer uma novela. Óbvio que gostaria que o personagem fosse de humor. Eu também aceitaria fazer um drama, mas atualmente preferiria mesmo é que o personagem fosse de humor, caso me chamassem para uma novela”, conta Sant’Anna. Ele já fez participaç­ões em produções como ‘América’, em 2005, e ‘Bang Bang’, em 2006, ambas na Globo.

Além disso, ele quer mais. “Tenho vontade de fazer um programa que não seja só de humor. Mas que tivesse uma levada bem-humorada, com certeza seria uma levada meio subúrbio, meio caótica, que tem a ver com a linguagem que eu faço. Que tivesse um quê de não ensaiado, que falasse ao vivo o que está acontecend­o e que tivesse essa cara assumidame­nte espontânea”, torce.

 ??  ?? SEGUNDA-FEIRA, 12.6.2017
SEGUNDA-FEIRA, 12.6.2017

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil