O Dia

AS MELHORES

-

PEQUENAS

O ranking das melhores empresas de pequeno porte para se trabalhar no estado do Rio do ano passado é encabeçado pela Cefet Jr., empresa de Engenharia e Gestão com 88 funcionári­os. A Zoom, um site comparador de preços e produtos, aparece em segundo lugar. Em terceiro, está a Lumis, empresa especializ­ada em criar soluções digitais.

MÉDIAS

A lista de empresas de médio porte no Rio é liderado pelo JW Marriott Hotel, um Resort de luxo localizado em Copacabana que possui 270 funcionári­os. Com 508 empregados, a SCJohnson figura na segunda posição. E, em terceiro lugar, está a Radix, empresa de Engenharia e Desenvolvi­mento de Software, com 379 colaborado­res.

GRANDES

Com um quadro de 1.351 funcionári­os, o Losango, banco de soluções financeira­s, lidera a lista das grandes empresas cariocas. A Ancar, pioneira no setor de shoppings centers que conta com 4.021 empregados, aparece em segundo. A terceira posição ficou com o Grupo Icatu Seguros.

NO PAÍS E NO MUNDO

Entre as multinacio­nais no país, o prêmio foi para o Google, também escolhida como a melhor empresa para se trabalhar no mundo. A Elektro Eletricida­de e Serviços SA ficou em primeiro entre as grandes empresas. Entre as médias, o título ficou com a SAMA S. A. - Minerações Associadas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil