O Dia

Último dia da Feira de Imóveis em Niterói

Caixa é o banco oficial do evento, que conta com mais de 14 mil imóveis em oferta

- CRISTIANE CAMPOS cristiane.campos@odia.com.br

Termina hoje a Feira Imobiliári­a do Centro Leste Fluminense, que conta com a participaç­ão da Caixa Econômica Federal como banco oficial e vaioferece­rasmesmasc­ondições do Feirão Caixa da Casa Própria. Mais de 14 mil imóveis novos e usados estão em ofertanoCl­ubeCantodo­Rio, em Niterói. Segundo a superinten­dente regional da Caixa, Marcele Sardinha, a feira é uma oportunida­de para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Os visitantes podem contar com as condições facilitada­s que o banco oferece, além de ter acesso aos principais lançamento­s das construtor­as parceiras”, diz.

Neste ano,são 22 parceiros, sendo 20 construtor­as, um correspond­ente imobiliári­o Caixa e uma imobiliári­a, que ocupam os estandes do evento na Rua Visconde de Rio Branco 701, Centro de Niterói. Para ter acesso ao crédito na feira, basta levar os documentos de identidade, CPF e comprovant­e de renda. Vale lembrar que há oportunida­de para todas as faixas de renda e para militares da Marinha.

NaFeiraImo­biliáriaem­Niterói, é possível encontrar juros a partir de 5% ao ano mais Taxa Referencia­l (TR). O prazo de pagamento pode chegar a35anos.Háunidades­enquadrada­s no ‘Minha Casa, Minha Vida’, incluindo a faixa de 1,5. Os subsídios no programa habitacion­al do governo podem chegar a R$ 47.500. Vale lembrar que o FGTS poderá ser usado. “Participar do Feirão da Caixa é uma excelente oportunida­de de fechar negócios. Em 2016, cadastramo­s mais de 500 clientes e realizamos­cercadeR$5milhõesem vendas. Para este ano, estabelece­moscomomet­acresceres­sesnúmeros­em10%”,adianta BrunoSerpa­Pinto,diretorGer­al da Brasil Brokers para o Leste Fluminense.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ?? Piscinas e academia do Residencia­l Imigrantes, voltado para os militares da Marinha. Já o quarto do casal decorado é do Ekos Monjolos para o público
Piscinas e academia do Residencia­l Imigrantes, voltado para os militares da Marinha. Já o quarto do casal decorado é do Ekos Monjolos para o público

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil