O Dia

PSG oferece Lucas e Di María ao Barça

Brasileiro se recusa a falar de negociação em evento

- Miami,

EUA ela primeira vez desde o início da novela envolvendo Paris Saint-Ger- main e Barcelona Neymar fa- lou. Mas não necessaria­men- te sobre o assunto. Ontem, du- rante um evento publicitár­io para o lançamento de uma no- va chuteira, em Miami, o cra- que arrastou uma verdadeira multidão de fãs, mas driblou todas as perguntas sobre a sua possível transferên­cia.

O novo capítulo foi escrito ontem pelo jornal espanhol ‘As’. De acordo com a publicação, os dirigentes do PSG estariam dispostos a incluir na ne- gociação o brasileiro Lucas e o argentino Di María para ten- tar abater um pouco o valor da multa rescisória, de 222 milhões de euros (R$ 820 mi- lhões) — fora 70 milhões de euros (R$ 258 milhões) refe- rentes a impostos.

A diretoria do Barcelona, no entanto, estaria irredutí- vel, sem abrir mão do pagamento da multa. O Paris Saint-Germain deu até o fim da próxima semana para que Neymar decidisse seu futuro. Já a ‘Rádio Monte Carlo’, de Mônaco, informou que o PSG deve anunciar a contrataçã­o na segunda ou na terça-feira, e que estariam faltando apenas detalhes para que a negociação seja concretiza­da.

BRIGA NO TREINO

Antes de participar do evento publicitár­io, Neymar se envolveu em uma briga no treino do Barcelona. Ele partiu para cima do lateral português Nelson Semedo, contratado recentemen­te, depois de reclamar que teria recebido uma cotovelada. Ele teve de ser contido por Mascherano e Busquets, antes de abandonar a atividade sob os olhares do técnico Ernesto Valverde.

Apesar da briga, Neymar está confirmado no amistoso de hoje do Barça com o Real Madrid, às 21h (de Brasília), em Miami (EUA).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil