O Dia

Baixaria no fim em jogo de baixo nível

Ponte Preta e Vasco não saem do 0 a 0 em Campinas. Desafeto, Rodrigo dá empurrões em Milton Mendes

-

Vindo de duas derrotas seguidas em Volta Redonda — diante de Atlético-PR e Cruzeiro —, o Vasco chegou ontem pressionad­o ao Estádio Moisés Lucarelli. E não conseguiu fazer as pazes com a vitória. O time ficou num empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas. Com 24 pontos, a equipe ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro e volta a jogar domingo, contra o Palmeiras, no Raulino de Oliveira.

A partida terminou com o zagueiro Rodrigo, ex-jogador do Vasco e atualmente na Ponte Preta, empurrando no meio do gramado o técnico Milton Mendes, um dos responsáve­is pela sua saída de São Januário. “O nível dele mostra o que é. Só fui chamar meus jogadores e ele me empurrou. Deve ser uma dor de cotovelo por não estar no Vasco. É deprimente o nível”, afir- mou o treinador, em entrevista ao ‘Sportv’.

Ao saber das declaraçõe­s de Milton Mendes, Rodrigo retrucou: “Minha história eu já fiz no Vasco. Ele que tem que ter respeito com os jogadores que estão lá.”

O primeiro tempo foi de poucas oportunida­des para os dois lados até que a Ponte Preta criou boas chances no fim da etapa. Mas o goleiro Martín Silva apareceu.

Aos 31 minutos, ele fez grande defesa numa finaliza- ção de Emerson Sheik, que recebeu na entrada da área. Lo-

 ?? EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA ?? Marcado por Henrique, Maranhão tenta puxar o contra-ataque da Ponte Preta, em jogo de poucas chances
EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA Marcado por Henrique, Maranhão tenta puxar o contra-ataque da Ponte Preta, em jogo de poucas chances

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil