O Dia

Abel agradece àtorcidapo­r demonstraç­ão decarinho

Treinador e jogadores exaltam os tricolores e reconhecem emoção com jogo no Maracanã

-

A noite de sábado ficará para sempre na memória de Abel Braga. A vitória sobre o Atlético-GO trouxe alívio ao Fluminense na tabela do Brasileiro, mas também serviu para o treinador dedicá-la ao filho João Pedro, que morreu no dia 29. Com uma camisa com o rosto dele, Abel ainda tentava entender a série de homenagens recebidas no Maracanã.

“Agradeci de coração aos jogadores. Tudo o que se passou neste sábado teve a colaboraçã­o deles para eu poder oferecer a minha vitória ao meu filho. Esse clube sempre foi especial e diferente para mim. Todos trabalhara­m muito para vencermos. Conseguimo­s mostrar que o futebol pode ser feito com beleza e sentimento”, disse Abel, que agradeceu a todos pelo apoio e exaltou os novos amigos Jair Ventura e Zé Ricardo, por terem ido lhe dar apoio na missa de Sétimo Dia, na sexta-feira.

Até mesmo os jogadores admitem que o clima foi diferente ontem. Após aguentarem a pressão ao lado do treinador ao longo da semana, sentiram a emoção no minuto de silêncio no Maracanã.

“Não só ele, mas todo mundo se sentiu emocionado. Ficamos felizes por esse carinho que todo mundo está tendo com ele e a família num momento de tristeza. Foi também uma semana complicada. A torcida está de parabéns pelo que fez. Emocionou a ele e a nós também. Nada mais justo do que a vitória”, ressaltou Henrique.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil