O Dia

Chefão do roubo de cargas preso na Pedreira

Conhecido como ‘terror de Nilópolis’, Caio Piloto tem, pelo menos, 78 ataques registrado­s

-

Thiago Rodrigues da Silva, o TH, apontado como o bandido responsáve­l por recrutar homens para praticar assaltos a caminhões, foi detido por homens do 41º Batalhão. Com ele, os soldados apreendera­m um fuzil, 20 balas para este armamento e uma granada.

Apontado como o maior ladrão de carros do Rio, Caio Felipe Rodrigues Figueiredo, o Caio Piloto, de 19 anos, foi preso ontem pela Polícia Civil no Complexo do Chapadão, em Costa Barros. Ele era conhecido por ser o ‘terror de Nilópolis’, onde roubava veículos e pedestres. Reconhecid­o em pelo menos 78 ataques contra motoristas, o bandido chorou ao ser capturado, com medo de ser morto, e não reagiu.

Piloto foi preso em operação realizada pela 52ª DP (Nova Iguaçu) e Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC). Ele estava em uma casa na Favela Final Feliz. Haviam seis mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Rio em seu nome.

Em junho, o Disque Denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informaçõe­s que levassem à prisão do criminoso e de seu comparsa Marlon Zeferino de Souza, de 22 anos, o Bocarra.

De acordo com o Disque Denúncia, o bando liderado por Caio Piloto é ligado à facção que atua no Complexo do Chapadão. Caio é apontado como o chefe do tráfico no Morro da Mina, em Nilópolis.

A liderança de Piloto teria o aval dos traficante­s do Chapadão, que estariam levando cargas e veículos roubados para a comunidade de Nilópolis, devido às constantes operações policiais no Chapadão, além de abastecer com armas e munições os traficante­s do Morro da Mina.

 ??  ?? Caio Felipe também é apontado como chefe do tráfico em Nilópolis
Caio Felipe também é apontado como chefe do tráfico em Nilópolis

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil