O Dia

Seleção leva 35 mil a treino

Torcida em Manaus comparece em peso para ver de perto Neymar & Cia

- Manaus

Acompanhad­o por 35 mil torcedores, o treino da seleção brasileira na Arena da Amazônia foi a grande atração ontem, no início da noite, em Manaus. Os ingressos, trocados por um quilo de alimento não perecível, se esgotaram em apenas um dia. A equipe de Tite — que venceu o Equador por 2 a 0 na quinta-feira, em Porto Alegre — se prepara agora para o jogo contra a Colômbia, na terça-feira, em Barranquil­la, pelas Eliminatór­ias da Copa do Mundo da Rússia.

Inicialmen­te previsto para começar às 16h (horário local), o treino foi adiado para as 18h (19h de Brasília). A CBF justificou a alteração para “dar mais tempo de recuperaçã­o aos jogadores após a partida contra o Equador e, principalm­ente, depois do voo de Porto Alegre para a capital do Amazonas”.

Convocado para substituir Marcelo, suspenso, o lateralesq­uerdo Alex Sandro, da Juventus, chegou a Manaus ontem à tarde. “É sempre um orgulho, é sempre uma honra estar aqui representa­ndo o Brasil. Óbvio que recebi esse chamado com muita felicidade”, festejou Alex Sandro, na apresentaç­ão à Seleção.

O restante do time brasileiro chegou à capital do Amazonas na madrugada de ontem. No aeroporto, o grupo desceu na pista direto para o ônibus, frustrando a torcida. Já na porta do hotel, cerca de 100 torcedores esperavam pelos jogadores. Um deles teve que ser contido pelos seguranças dentro do saguão ao furar o bloqueio quando tentava se aproximar de Neymar.

 ?? MOWA PRESS ?? Com arquibanca­das lotadas, jogadores treinam na Arena da Amazônia: ingresso foi um quilo de alimento
MOWA PRESS Com arquibanca­das lotadas, jogadores treinam na Arena da Amazônia: ingresso foi um quilo de alimento

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil