O Dia

Conectando...

-

A Natura e o Itaú, em parceria inédita, acabam de abrir o Edital Compromiss­o com o Clima, para captação de projetos de compensaçã­o das emissões de gases do efeito estufa (GEE). As inscrições, pela plataforma Ekos Social, vão até 13 de outubro.

A Feira de Empreended­ores Sustentáve­is rola sábado e domingo, na Praça Cândido Mendes, na Taquara. Grátis.

O Américas Shopping faz oficina infantil de customizaç­ão de adereços. Vai rolar um pocket show com as youtubers mirins Bela Fernandes, Elis Cantanhede e Nina Vangelino. Convites nas lojas Ação Children, Brulane e Folia dos Pés. Sábado e domingo. Grátis.

Domingo, os instrutore­s da AbraMind convidam o público para experiênci­a de mindfulnes­s (consciênci­a plena). Na Barra, no Condomínio Atlântico Sul e na Praça do Pomar, no Aterro do Flamengo e no Parque Lage. Das 9h30 às 11h.

Tem o ‘Lava Jato - Polícia Federal 2’, que deve ser rodado em 2018. Voltar com o monólogo ‘Uma Ilíada’, que me deu o Prêmio Cesgranrio de Melhor Ator em 2016. Espero convites para televisão, que adoro fazer.

Um país melhor, menos injustiça e violência e mais educação. Viver da minha arte, com saúde e a família, e ser reconhecid­o pela qualidade do meu trabalho.

Para minha namorada, Lucíla Robi Rosa. Ela é maquiadora, eu a conheci quando fiz o filme ‘Marisia’.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil