O Dia

Criminosos matam guarda municipal em tentativa de assalto em Guadalupe

Agente foi baleada, perdeu a direção do carro e bateu em caminhão em Guadalupe

-

Uma agente da Guarda Municipal do Rio foi assassinad­a a tiros, na noite de terça-feira, em uma tentativa de assalto próximo à Avenida Brasil, em Guadalupe. Andreia Fernandes, 42 anos, passava de carro pela Rua Francisco Portela quando foi abordada por bandidos, que atiraram. Ela tinha ido à casa da mãe.

Ao ser atingida pelos disparos, Andreia perdeu o controle do carro, que bateu em um caminhão. A Delegacia de Homicídios da Capital fez perícia no local do crime.

Amigos da vítima usaram as redes sociais para lamentar a sua morte. “Até quando essa violência irá atingir pessoas de bem?”, se revoltou um dos internauta­s.

Em nota, a Guarda Municipal lamentou a morte de Andreia, que trabalhava como guarda de trânsito. “O comando da instituiçã­o presta, neste momento, auxílio à família e irá acompanhar as investigaç­ões da polícia sobre esse crime brutal”, disse a instituiçã­o.

O secretário de Ordem Pública, Paulo César Amêndola, também divulgou uma nota de pesar. “Lamentamos profundame­nte a morte da guarda municipal Andreia Fernandes. Em nome da Secretaria Municipal de Ordem Pública, transmito nossos sentimento­s a todos os familiares desta dedicada agente pública municipal”, afirmou Amêndola.

 ?? REPRODUÇÃO ?? Andreia foi baleada no carro
REPRODUÇÃO Andreia foi baleada no carro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil