O Dia

MARIANA SANTOS, A arte que transforma

-

Hoje o domingo é dela... Mariana Santos, que vive a Maria Pia em ‘Pega Pega’, primeira novela da carreira da atriz, que fez sucesso no ‘Zorra’ e arrasa no ‘Amor & Sexo’. Dedicada, perdeu quatro quilos para a nova fase da personagem da trama das 19h da TV Globo.

Sou uma mulher normal, que sempre trabalhou muito, que se emociona com coisas simples, que nutre um otimismo e uma positivida­de muito grandes. Busco manter um certo olhar infantil, bom, em relação às coisas da vida. Isso é fundamenta­l para a gente seguir adiante. Apesar disso, também sofro, choro pela pessoas, me compadeço. Ajudo e não tenho medo de ser ajudada. Sou uma mulher em processo de autoconhec­imento, sempre! agradecer por contracena­r com eles. São pessoas que eu já admirava e admiro muito!

Na realidade, acho que ninguém se transforma por amor. A gente só melhora. Por amor, a gente tem vontade de se autoconhec­er mais, se descobrir e descobrir o outro. Se existe alguma transforma­ção, é para melhor!

Sempre tive que trabalhar muito desde nova, por isso, talvez, o maior desafio da minha carreira tenha sido conseguir conciliar o teatro com os trabalhos paralelos. Na época, não podia me sustentar só como atriz e precisava fazer outros trabalhos como dar aulas. Na verdade, nunca vi isso como um desafio porque eu gostava dessa carga dupla e de poder trabalhar para custear meus estudos. te. Gosto de personagen­s que represente­m algum desafio e me tirem da zona de conforto.

Pode parecer clichê, mas meus ídolos são meus pais. São pessoas que eu admiro demais e que sempre entenderam minha vocação. Sempre me apoiaram, na medida do possível, nunca me negaram nada em relação à minha escolha e compartilh­aram o meu sonho junto comigo.

Quando eu chego muito eufórica de algum trabalho no teatro ou na TV e tenho que acordar cedo no dia seguinte. Preciso de todo um processo para relaxar e conseguir dormir. A euforia e ansiedade me tiram o sono.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil