O Dia

Beijos explícitos de Bruna e Neymar marcam enlace de Marina Ruy Barbosa

-

▪ Todos ficaram impression­ados com o tamanho gigantesco da casa de Xandinho. A propriedad­e é infinita. Galvão Bueno narrou a hora em que Marina jogou o buquê como se estivesse numa corrida automobilí­stica. Galvão foi o responsáve­l pelo momento saia justa: chamou Ronaldo Fenômeno no palco e praticamen­te o obrigou a pedir a namorada em casamento. Ele, sem graça, disse que casaria em 2026. ▪ Não teve shows, apenas DJs. No final, simplesmen­te Alok tocou.

▪ Se teve alguém que curtiu muito a festa, esse alguém foi Marina. Juliana Paes foi muuuuuuuit­o assediada. Era um tal de Bibi pra lá, Bibi pra cá. Em certa hora, ela foi ao banheiro com Angélica... Pra quê? Coitada de Angélica, que teve que fazer o papel de ‘assessora’.

▪ O casamento também contou com a presença de Luciano Huck e o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, além de Glória Maria, Aguinaldo Silva (padrinhos), entre outros. Titi, filha de Bruno e Giovanna, roubou a cena como uma das damas de honra.

▪ O bufê tinha tudo e mais um pouco. De lagosta a camarão. Por volta das 2h30, começaram a servir pizzas de todos os sabores. O comentário é que o casamento foi o maior banquete da história!

Estamos nos curtindo” BRUNA MARQUEZINE

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil