O Dia

Após encontro, acordo com Parreira fica difícil

Ex-técnico alega ter compromiss­os particular­es para não assumir cargo

-

Oacordo entre Fluminense e Carlos Alberto Parreira está cada vez mais longe de um final feliz. O ex-treinador se reuniu com o presidente do clube, Pedro Abad, e não deve aceitar a proposta para assumir o cargo de vice de futebol. Também participar­am do encontro Alexandre Torres, gerente de futebol, Marcelo Teixeira, gerente da base, Marcus Vinicius Freire, gerente geral, e Marco Salgado, membro da comissão técnica.

Nem mesmo o contato por telefone feito pelo técnico Abel Braga parece ter convencido Parreira, que alega compromiss­os pessoais, marcados para novembro e dezembro com antecedênc­ia, que o impediriam de se dedicar integralme­nte ao cargo, que está vago desde que Fernando Veiga foi demitido por causa da polêmica causada por um áudio vazado em uma rede social, no qual diz que o Fluminense tem atualmente a receita de um clube pequeno.

Enquanto o Fluminense não define o novo vice de futebol, o presidente Pedro Abad acumula o cargo.

Os jogadores voltam aos treinos hoje de olho no clássico com o Flamengo, quintafeir­a, no Maracanã, pelo Brasileiro. O Tricolor não vence há cinco jogos e ocupa a 16ª posição com 31 pontos, um à frente do Sport, primeiro na zona de rebaixamen­to.

Este será o primeiro de três confrontos que os comandados de Abel Braga farão contra o arquirriva­l nos próximos 20 dias. Os dois times voltam a se enfrentar pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, nos dias 25 de outubro e 1 de novembro.

ESTREia CoM ViTÓRia Na oPG

O time sub-20 do Fluminense, comandado pelo ex-goleiro tricolor Leo Percovich, venceu por 2 a 1 o Boavista, em Xerém, em sua estreia no tradiciona­l Torneio Otávio Pinto Guimarães. O time volta a campo na quarta-feira, às 15h, para enfrentar o Tigres, em Los Larios.

 ?? NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. ?? Abad (E) acumula o cargo de presidente e vice de futebol no Fluminense
NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. Abad (E) acumula o cargo de presidente e vice de futebol no Fluminense

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil