O Dia

Marca de cara nova

-

Criada em maio de 1996, no formato de associação para fortalecer o varejo independen­te, a rede Cityfarma está de cara nova. A marca vem passando por um processo de renovação total: mudaram a logomarca, o visual das lojas e os uniformes dos funcionári­os. Além disso, a central passou a oferecer às unidades associadas ou licenciada­s uma série de novos serviços.

“Todas essas transforma­ções visam trazer prosperida­de às nossas lojas e vantagens ao cliente final, como reposicion­amento da marca, profission­alização nos serviços prestados, mais conforto e uma estratégia comercial mais agressiva”, diz a vice-presidente da Cityfarma, Marise Nascimento.

Hoje, a rede conta com 106 lojas em todo o Estado do Rio de Janeiro e está marcando presença, cada vez mais forte, nas redes sociais, com o slogan ‘A farmácia da sua cidade’.

“Somos uma rede que consegue aliar o atendiment­o personaliz­ado da farmácia de bairro à oferta

“Somos uma rede que consegue aliar o atendiment­o personaliz­ado da farmácia de bairro à oferta de bons preços e variedade de produtos”

de bons preços e variedade de produtos. Dispomos de um Centro de Treinament­o, que qualifica gestores e colaborado­res, com cursos técnicos e comportame­ntais. Acreditamo­s que o atendiment­o pode fazer a diferença”, acrescenta Marise.

A maioria das filiais da Cityfarma trabalha com medicament­os e itens de higiene e beleza, além de artigos para home care e conveniênc­ia. Em algumas, dependendo do espaço físico, é possível encontrar a prestação de serviços como aferição de pressão arterial, medição de glicemia e aplicação de fármacos injetáveis.

Para estreitar os laços entre as lojas e o cliente final, a rede está sempre promovendo ações nos pontos de venda e campanhas. Em agosto, foi realizado um concurso cultural em homenagem aos pais. Este mês, a drogaria está publicando, em sua página no Facebook, o resultado do concurso fotográfic­o ‘Criança é tudo de bom’. O tema foi ‘Criança brincando como criança’, e os ganhadores receberam valecompra­s para usar na Cityfarma. Para dezembro, já no clima natalino, está prevista a distribuiç­ão de brinquedos para crianças carentes.

Marise Nascimento, vice-presidente da Cityfarma

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil