O Dia

Três homens são assassinad­os a tiros em bar de Duque de Caxias.

Suspeitos passaram atirando de um carro na Estrada do Calundu, na tarde de ontem

- GUSTAVO RIBEIRO gustavo.ribeiro@odia.com.br

Três pessoas morreram e pelo menos uma ficou ferida depois que criminosos passaram de carro atirando contra um bar na Estrada do Calundu, em Duque de Caxias, ontem à tarde, segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Giniton Lages. Já a PM informou que seis homens ao todo foram baleados, sendo que dois morreram no local e um no hospital.

A via estava movimentad­a no momento do ataque. Os suspeitos fugiram. De acordo com a Civil, Thiago Lessa de Melo e um homem não identifica­do morreram no local. Nivaldo José Batista, 65 anos, e Nicolas Henrique de Oliveira Teixeira, 33, foram atendidos no Hospital Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, em Caxias, mas Nivaldo não resistiu. Eles não tinham anotações criminais.

A Polícia Civil fez perícia no local do crime e um inquérito foi instaurado. Testemunha­s disseram que os homicídios foram provocados por traficante­s de Belford Roxo que tentam tomar o controle da venda de drogas na região e, para isso, queriam exterminar milicianos. A polícia não confirmou se as vítimas atuavam em milícia. Outras pessoas disseram que os baleados não tinham envolvimen­to. “Desceram dois ‘gansos’ de AK 47 de um Peugeot branco e abriram fogo contra o bar. Covardia pura”, contou uma moradora, que preferiu não se identifica­r.

 ?? REPRODUÇÃO INTERNET ?? Durante a ação, a via estava movimentad­a no entorno do comércio
REPRODUÇÃO INTERNET Durante a ação, a via estava movimentad­a no entorno do comércio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil