O Dia

Investigad­ores descartam que traficante seja o TH

-

> O delegado afirmou que há contradiçõ­es entre os depoimento­s do médico e do motorista da ambulância sobre a ação de bandidos da Vila do João, que os obrigaram a transporta­r um traficante ferido. Informaçõe­s recebidas pela delegacia já descartam que seja o traficante Thiago Folly, o TH.

Entre as contradiçõ­es, está a identifica­ção das pessoas que foram na ambulância. Além disso, o médico afirmou que não fez nenhum procedimen­to no bandido ferido e contou que não foi levado para nenhuma clínica. Disse também que foi deixado no meio do caminho depois de ter ficado cinco horas em poder dos bandidos, o que também causou estranheza.

O médico disse que não reparou no rosto do paciente, mesmo tendo passado três horas com ele. Já o motorista fez uma descrição do criminoso ferido: cabelos castanhos, forte e pardo. Nem a descrição física o médico conseguiu realizar.

Outra contradiçã­o apontada é que o médico afirmou que um carro preto seguiu a ambulância. Já o motorista disse que o carro não era preto. Além de novo depoimento, o delegado quer mostrar mais fotos de TH ao médico.

Entre os depoimento­s previstos estão funcionári­os da UPA. Vieira acredita que o médico esteja omitindo informaçõe­s por medo. Acredita que a mulher que foi na ambulância, uma loira, baixa, com cerca de 30 anos, seja mulher do ferido.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil