O Dia

Há 1,6 mil empregos no Rio

Oportunida­des estão em várias regiões. Rede de supermerca­dos oferece 600 vagas

-

Mesmo em meio à crise de empregos no estado, quem procura vagas ainda consegue encontrar oportunida­des para voltar ao mercado. Mais de 1,6 mil vagas com carteira assinada são oferecidas em vários setores, principalm­ente no de serviços, com chances para pessoas com deficiênci­a e salários de até R$ 5 mil. Só uma rede de supermerca­dos no Município do Rio está com inscrições para contratar 600 novos empregados.

As oportunida­des são alento para o estado. Segundo o Caged de setembro, o Rio ficou na contramão da geração de empregos: foram fechadas 4.766 vagas.

A rede de supermerca­dos Mundial oferece 600 vagas de trabalho para nova loja, que abrirá na Barra da Tijuca. A unidade será inaugurada no primeiro semestre de 2018. Os postos são para empacotado­ras, fiscal de caixa, fiscal de prevenção e perdas e também para o programa Jovem Aprendiz.

A jornada de trabalho é de 14h às 23h. O início é imediato. Os candidatos devem enviar currículos para curriculor­h@supermerca­dosmundial.com. br ou levar diretament­e ao SAC da filial mais próxima.

Outras 1.018 oportunida­des estão no cadastro da Secretaria Estadual de Trabalho e do Sine-RJ. Há exigência de formação entre o Ensino Fundamenta­l incompleto e Nível Superior completo. Os salários que podem chegar até R$5 mil. Deste total, são 155 colocações para deficiente­s.

Para fazer o cadastro, o interessad­o deve procurar ir a um posto do Sine/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/ setrab/exibeconte­udo?article-id=164788) ou no site maisempreg­o.mte.gov.br.

 ?? DIVULGAÇÃO ?? Para se cadastrar, interessad­o deve ir a postos do Sine na internet
DIVULGAÇÃO Para se cadastrar, interessad­o deve ir a postos do Sine na internet

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil