O Dia

Enganada e triste!

-

Jessika Alves é nossa convidade de hoje. A atriz está de volta à Globo em ‘Tempo de Amar’ como Helena. Sua personagem vive um pequeno drama: veio de Portugal com suas irmãs e foi enganada por Lucerne (Regina Duarte). Ela acreditou que iria trabalhar em uma confeitari­a e foi parar em um cabaré. A atriz também já viveu grandes emoções, estreou em ‘Malhação’ logo após a morte do pai e tem na memória a viagem que fez com ele. Ela conta a expectativ­a para a novela.

Fale um pouco sobre você. Difícil falar de si próprio, né? (risos) Gosto mais de saber a definição das pessoas, a impressão que passo com minhas atitudes. Mas tenho 26 anos e muita coisa para aprender, completame­nte apaixonada pelo que faço e abençoada por viver do que me inspira.

Quando começou na profissão?

Eu faço teatro desde que me entendo por gente, mas meu primeiro trabalho profission­al foi em 2009 na ‘Malhação’, com 17/18 anos.

Como é interpreta­r Helena? Sou filha única, mas fui criada com dois irmãos, filhos do marido da minha mãe. Eu também era a mais velha dos três. Estou apren- dendo a cada dia com a novela, com a Helena. Mesmo com toda sua doçura, ela tem uma força e uma determinaç­ão gigantes, tanto que dá força para as irmãs e para Maria Vitória, mesmo com todos os seus próprios problemas.

Maior desafio da carreira? Estrear em ‘Malhação’ logo após o faleciment­o do meu pai. Momento saia justa.

Eu sou péssima fisionomis­ta e sempre que alguém vem falar comigo e não consigo lembrar de onde eu conheço, fico muito sem graça e em uma saia justa (risos).

Tem alguma superstiçã­o? Mantenho minha vela do anjo da guarda sempre acesa. Tenho sempre um olho grego ou um cristal comigo para limpar e afastar as energias baixas.

Novidades para 2018?

Vivo uma coisa de cada vez, meu foco está totalmente na novela agora.

Momento marcante.

A viagem que fiz com meu pai para a Europa com 15 anos.

O que te tira o sono? Injustiça.

Família é? Quer filhos?

É a minha base, minha raiz; para sempre lembrar de onde vim e para onde voltar. Pretendo ter filhos, sim.

Um beijo.

Do meu namorado.

Um sonho.

Ter a bênção de viver, fazer sempre o que amo e formar uma família.

 ??  ??
 ??  ?? Dandynha Barbosa, Patricia Bonaldi, Paula Bandeira e Fernanda Di Biase
Dandynha Barbosa, Patricia Bonaldi, Paula Bandeira e Fernanda Di Biase

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil