O Dia

DH investiga morte de suspeito na Rocinha

Homem baleado carregava arma com o número 157 estampado na coronha

- Postagem na rede social

A Rocinha teve mais uma tarde de conflitos ontem. Um homem que, segundo a PM, seria suspeito de participar do bando do traficante Rogério 157, foi baleado e morto em troca de tiros com militares do Batalhão de Choque. O caso é investigad­o pela Delegacia de Homicídios (DH). As armas dos PMs foram apreendida­s para perícia.

De acordo com a PM, agentes do Batalhão de Choque patrulhava­m a localidade do Valão, às 15h, quando foram surpreendi­dos por criminosos. Houve confronto e o suspeito acabou baleado.

A corporação informou que o homem carregava uma pistola Taurus calibre 9mm, com o número 157 estampado em sua coronha, em referência ao traficante Rogério 157, carregador e munições, além de drogas que não tinham sido contabiliz­adas.

O suspeito foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu. A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhad­o para identifica­ção no IML. Os agentes procuraram testemunha­s e imagens da região.

No sábado, a Rocinha também viveu dia de tensão. O mototaxist­a Ederson Mendes, 27, foi baleado após fugir de abordagem do Choque. Ele passou por cirurgia no Miguel Couto e segue internado em estado grave. Inicialmen­te, a PM informou que Ederson sofreu acidente de moto, mas o hospital informou que ele deu entrada na unidade com um “orifício de entrada e saída na coxa direita”. A 11ª DP (Rocinha) investiga o caso e ouviu testemunha­s.

‘Eu só desejo que a justiça seja feita, apesar de saber que nada trará minha Márcia de volta’ ALICE BERTOLO,

 ?? REPRODUÇÃO ?? Márcia Alice Dias, de 17 anos, estudava Química na Unigranrio
REPRODUÇÃO Márcia Alice Dias, de 17 anos, estudava Química na Unigranrio
 ?? DIVULGAÇÃO ?? Batalhão de Choque apreendeu armas e drogas ontem na Rocinha
DIVULGAÇÃO Batalhão de Choque apreendeu armas e drogas ontem na Rocinha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil