O Dia

Mais um policial é assassinad­o no Rio

-

N Mais um policial militar foi assassinad­o ontem no Rio. Segundo a PM, o cabo Rafael Santana Correia, do 5º BPM, morreu, à noite, durante tentativa de assalto a uma drogaria, na rua Aricuri, em Campo Grande. Ele foi o 114º PM morto no estado em 2017.

Antes disso, cerca de 80 policiais civis da Divisão de Homicídios fizeram megaoperaç­ão ontem, no Complexo do Lins, par aprender os acusados da morte do coronel Luiz Gustavo Teixeira, comandante do 3º BPM (Méier). O objetivo era capturar Matheus do Espírito Santo Severiano ,22 anos, o‘ Cheiroso ’, e mais três pessoas. O suspeito, no entanto, não foi encontrado, mas os agentes apreendera­m materiais que serão incluídos na investigaç­ão. Dois parentes de um dos acusados foram levados para depoimento.

Segundo a polícia, pelo menos quatro homens participar­am do assassinat­o do coronel na última quinta. “Estamos falando com os moradores e tentando conscienti­zaras pessoas que fizera misso para se entregar”, afirmou o coordenado­r das DHs, Rivaldo Barbosa. Ontem, a Polícia Civil negou que o suspeito preso pela PM na segunda, apontado deter participad­o da morte do comandante, tenha envolvimen­to no crime. Segundo aDH, o moto taxista foi umadas vítimas dos criminosos porque foi obrigado a colaborar na fuga dos bandidos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil