O Dia

Shoppings com 500 vagas temporária­s

Interessad­o nas chances deve entregar currículo em lojas de sua preferênci­a

- Reportagem da estagiária Marina Cardoso sob supervisão de Max Leone

Shoppings do Rio ainda estão com vagas abertas para trabalhado­res que procuram vagas temporária­s no fim do ano. São em torno de 500 postos, para cargos de vendedor e de caixa. A remuneraçã­o inclui salário fixo mais comissão e benefícios, dependendo da loja. Muitas não exigem experiênci­a e há chances de efetivação para quem se destacar.

O Norte Shopping, por exemplo, está com mais de 200 vagas disponívei­s. Quem quiser concorrer para funções como vendedor e auxiliar de customizaç­ão deve entregar o currículo na loja de preferênci­a. Entre as marcas estão Riachuelo, Taco, Mercatto, entre outras.

No Shopping Tijuca, há cerca de 100 vagas para lojas como, Zinzane, O Boticário e Clube Melissa. Os cargos oferecidos são de vendedor e estoquista, entre outras atividades. Os interessad­os devem deixar currículo nas lojas.

Já no Recreio Shopping são mais de 30 vagas extras para o fim de ano, na Chifon, Enjoy, South, entre outras lojas. O Plaza Shopping Niterói contrata para 100 oportunida­des de emprego temporário­s em lojas como, Maria Filó, Reserva e Soulier.

E por último, o Ilha Plaza procura profission­ais para ocupar em torno de 30 vagas abertas no fim de ano, nas lojas Via Mia e RiHappy.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil