O Dia

Paulinho retorna em alta ao Vasco

De volta do Mundial Sub-17 na Índia, garoto retoma as atividades em São Januário e é testado entre os titulares

-

De volta ao Vasco após o terceiro lugar com a seleção brasileira sub-17 no Mundial, na Índia, Paulinho retomou ontem as atividades em São Januário e já treinou entre os titulares. Ele foi observado pelo técnico Zé Ricardo na ponta direita, no lugar de Yago Pikachu. Wagner vinha jogando na posição e até treinou com o grupo, mas seu retorno após lesão no joelho exige cuidados.

“Foi muito legal o reencontro. Eles me parabeniza­ram, falaram que o time foi muito bem. Agora é dar sequência ao meu trabalho, colocar tudo o que eu sei em prática para ajudar o Vasco. A meta do clube todo é conquistar uma vaga para a Libertador­es. Ganhei bastante experiênci­a nessa competição que disputei na Índia. Chego aqui melhor do que estava antes”, afirmou Paulinho, ao site oficial do clube.

Oitavo colocado no Brasileiro, com 44 pontos, o Vasco volta a jogar no domingo, diante do Vitória, no Maracanã. Paulinho retorna à Colina após se destacar no Mundial sub-17, com três gols e duas assistênci­as. Foi dele o gol da vitória de virada por 2 a 1 sobre a Espanha logo na estreia

do Brasil. Também decidiu o jogo contra a Alemanha (2 a 1), que garantiu a classifica­ção do Brasil à semifinal da competição. “Fiquei feliz com a nossa campanha, mas poderia ter sido melhor. Tínhamos condições de sermos campeões, mas o mérito foi da Inglaterra”, afirmou Paulinho.

FABULOSO É OBSERVADO

Já Luis Fabiano, recuperado de uma artroscopi­a no joelho direito após duas semanas de tratamento em São Paulo, também foi observado no time. O Fabuloso se revezou com Andrés Ríos, que vinha sendo o titular.

“O treino foi bom, o Luis Fabiano treinou bem. Temos a volta também do Paulinho. É bom ter o elenco fortalecid­o com jogadores de qualidade. O Luis tem muita qualidade, será uma dor de cabeça boa para o Zé Ricardo”, comentou o meia Mateus Vital.

Já Henrique retomou a posição de titular no lugar de Ramon, que sofreu uma grave lesão no joelho direito e não joga mais na temporada. Bruno Paulista e Andrey foram observados em alguns momentos por Zé Ricardo no meio-campo, com a saída de Jean. Mas o setor não deve sofrer mudanças.

Paulinho marcou três gols e e deu duas assistênci­as no Mundial Sub-17. O Brasil terminou na terceira colocação

 ?? PAULO FERNANDES/ VASCO ?? Paulinho foi parabeniza­do pelo bom desempenho com a seleção brasileira na Índia
PAULO FERNANDES/ VASCO Paulinho foi parabeniza­do pelo bom desempenho com a seleção brasileira na Índia
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil