O Dia

Conheça a dupla Karla e Karlinhos

-

Elizabete Celestino da Silva, de 66 anos, é uma recifense arretada e acredita que idade é um mero detalhe para se realizar um sonho. Depois de trabalhar a vida toda como auxiliar de enfermagem na cidade de Recife, em Pernambuco, se aposentou e decidiu vir para o Rio de Janeiro e ganhar a vida com sua arte. Na Feira de São Cristóvão há 15 anos, ela assume a identidade de Karla e tem como seu fiel escudeiro de peripécias o ventríloqu­o Karlinhos, e hoje está na nossa coluna #TôNaFeira.

“Somos a dupla Karla e Karlinhos. Animamos aniversári­o, casamento e batizado. Aqui na Feira é uma alegria só. Eu mesma que me maquio e crio as fantasias, quase uma estilista. Tenho uma ideia e pimba. Falo com a costureira e vira verdade. A feira é minha vida”, diz a artista, que é o xodó da criançada. “Karlinhos não pode ver criança que logo já quer dançar, distribuir doces, tirar foto, um exibido. Ele é quase um filho para mim”, completa.

Quando o forró começa a tocar, um espetáculo à parte é a dupla Karla e Karlinhos pelas ruas da feira. “Estamos aqui para animar o povo e mandar a tristeza embora”, afirma.

Karla e Karlinhos já homenagear­am ícones como Lampião e Maria Bonita, Nossa Senhora Aparecida e, com a proximidad­e do Natal, vem surpresa por aí. “Acho que a Mamãe Noel e um dos duendes do Papai Noel virão para a Feira de São Cristóvão. Aguardem.”

 ?? DIVULGAÇÃO ?? A dupla Karla e Karlinhos faz sucesso na Feira de São Cristóvão
DIVULGAÇÃO A dupla Karla e Karlinhos faz sucesso na Feira de São Cristóvão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil