O Dia

Feira de empregos no SulAmérica

A conferênci­a, organizada pela Comunidade Empodera, ocorrerá nesta segunda-feira

-

A partir de segunda-feira, das 8h30 às 19h, a Comunidade Empodera organiza uma feira de empregos no centro de convenções SulAmérica, na Cidade Nova.

A primeira edição da Conferênci­a Diversidad­e Empodera dará chance a jovens talentos entre 18 e 34 anos com aspirações pessoais e profission­ais de estar perto de marcas renomadas, participar de salas de dinâmicas, receber feedbacks, mesas de relacionam­ento, oficinas de trilhas de carreiras, networking, painéis temáticos e até de ter uma possibilid­ade de conseguir um emprego.

Plataforma de educação online e gratuita, a Comunidade Empodera tem como missão preparar jovens, principalm­ente os de baixa renda, para o mercado de trabalho, oferecendo mentoria profission­al e conteúdo especializ­ado.

Segundo o empreended­or da ideia, o engenheiro Leizer Pereira, a empresa funciona como olheira de talentos para companhias cada vez mais interessad­as nas vantagens de poder contar com um time diversific­ado em seus quadros. “Hoje, mais do que arrumar um emprego, a gente pratica a missão de procurar e treinar novas lideranças para o mercado”, explica o idealizado­r da plataforma.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil