O Dia

Grave acidente na Zona Norte

Colisão entre carro de passeio e ônibus deixa quatro mortos

- Da estagiária Marina Cardoso, sob supervisão de Luiz Almeida

calar e deixar de lutar. Nós continuare­mos lutando para conseguir os nossos direitos”, destacou Loren Alesxander.

Por dificuldad­es de patrocínio, a data da Parada LGBT de Madureira foi modificada três vezes e só conseguiu ser realizada ontem depois da entrada de dois patrocinad­ores de peso. Já para garantir a segurança, o evento contou com 230 policiais do 9º BPM (Rocha Miranda). a “A parada teve várias respostas negativas, mas finalmente conseguimo­s colocar o evento na rua”, lembrou Loren Alesxander. Um grave acidente na manhã de ontem, em Madureira, na Zona Norte, deixou quatro pessoas mortas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo de passeio colidiu com um ônibus da Transporte­s Flores nas esquinas das ruas Conselheir­o Galvão e Turiaçu, na altura da fábrica da Piraquê. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído. A batida aconteceu por volta de 8h30.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os quatro ocupantes do veículo — três homens e uma mulher, que não tiveram as identidade­s reveladas — morreram na hora. Durante quase toda a manhã a via ficou interditad­a em ambos os sentidos para a realização de perícia. O tráfego na região precisou ser desviado para as ruas Turiaçu e Lindoia, provocando retenções no trânsito. A liberação das pistas somente aconteceu às 11h30.

Em nota, a Transporte­s Flores lamentou o ocorrido e informou que os representa­ntes da empresa estiveram no local do acidente, tomando as providênci­as necessária­s. Ainda conforme a companhia, o motorista que conduzia o ônibus tem 21 anos de “bons serviços prestados à empresa”. O coletivo fazia a linha 729 (Parque São Vicente-Méier).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil