O Dia

Operações do Bope deixam 2 mortos

-

Duas pessoas foram mortas ontem durante operações do Bope em comunidade­s que contam com Unidade de Polícia Pacificado­ra (UPP). Na Rocinha, moradores acordaram assustados com a intensa troca de tiros. Segundo a PM, após o confronto com criminosos, os policiais encontrara­m o corpo de um suspeito na localidade conhecida como Morcega. A corporação informou que vítima usava uma bermuda com os dizeres “Amigos do Rogério 157”. Os policiais disseram ainda que foi apreendido um fuzil Ak-47.

Pelas redes sociais, moradores divulgavam que a vítima seria o adolescent­e identifica­do como Guilherme, de 15 anos. De acordo com os relatos, o jovem teria sido baleado enquanto jogava futebol com amigos em um campo. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) instaurou inquérito para apurar as circunstân­cias da morte.

Em Santa Teresa, o Bope também fez ação no morro do Fallet. Segundo a PM, após confronto com bandidos, os policiais apreendera­m três pistolas e munições. Um suspeito foi morto durante a troca de tiros. A DH também investigar­á o caso. Policiais e criminosos trocaram tiros na comunidade Santa Marta, na Zona Sul. Conforme a PM, o confronto ocorreu durante patrulhame­nto na localidade conhecida como “BR”. Ninguém ficou ferido e nenhuma prisão ou apreensão foi registrada.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil