O Dia

Chris Flores: ‘Queria sair da caixinha’

Apresentad­ora faz balanço de sua mudança para o SBT e fala da participaç­ão no ‘Fofocaliza­ndo’

- BÁRBaRa SaRYNE

Após algum tempo cobrindo a vida das celebridad­es, Chris Flores voltou a dar expediente falando sobre famosos no ‘Fofocaliza­ndo’, no SBT, substituin­do Mamma Bruschetta, que está de férias. Desde que assinou contrato com o SBT, em setembro de 2016, a carreira da jornalista mudou muito.

“Foi um desafio, mas eu queria sair da caixinha. Eu estava há sete anos fazendo a mesma coisa no ‘Hoje Em Dia’. A fôrma do bolo era sempre a mesma, então, acabou entrando no automático”, conta.

Antes de deixar a Record, Chris teve a oportunida­de de comandar o ‘Troca de Família’, o que pode ter feito a emissora de Silvio Santos enxergá-la com outros olhos. “Acho que foi aí que eles perceberam que eu tinha perfil para outra coisa. Na minha vida, eu sempre vejo as mudanças pelo lado positivo. Por isso, penso que esse convite veio no momento certo”, avalia a apresentad­ora.

SURPRESaS

Em março deste ano, Chris estreou no comando do reality ‘Fábrica de Casamentos’. Já em agosto, ela teve mais uma surpresa na casa nova: encarou o ‘BBQ Brasil’, no lugar de Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista.

“Essa mistura do entretenim­ento com o jornalismo é difícil para qualquer um, até para os mais experiente­s, porque você precisa informar e trazer diversão”, explica.

No reality, assim como nas reportagen­s, ela diz que toma cuidado com a forma como a história é narrada. “Ali está em jogo o futuro profission­al de alguém. Você não pode diminuir a pessoa, dizer que ela não presta para aquilo. Se ela foi mal um dia, não significa que não sirva para nada.”

Desde a semana passada, a jornalista voltou no tempo ao falar sobre a vida das celebridad­es no ‘Fofocaliza­ndo’. Chris se uniu ao time de Mara Maravilha no programa da tarde. A postura, ela garante, é a mesma que tinha na Record. “Eu sou feminista, não gosto de acabar com as mulheres. Também não sou preconceit­uosa, isso é um mantra de vida. Se acontecer algo sério com algum artista, vou falar, porque é o meu trabalho, mas sempre com coerência”, promete.

FaMÍLia

Aos 40 anos, Chris acredita que não é o momento de ter mais um filho. Muito apaixonada pelo marido e mãe de um jovem que completará 12 anos em janeiro, a jornalista garante ser aberta e conversar sobre tudo com o herdeiro.

A felicidade está em ouvir o menino dizer que “está muito feliz em vê-la feliz no SBT”.

Cada vez mais charmosa, a jornalista não faz tipo. Diz não ser neurótica, mas sabe que precisa estar bem para aparecer na televisão. “Antes, por ter trabalhado em jornal impresso, eu não me preocupava tanto com a estética. Hoje, eu sei que, se vamos para um evento, nos arrumamos. Também devemos nos arrumar para ‘entrar na casa de alguém’ pela TV”, defende ela, que vai até apresentar um programa de moda no canal fechado Discovery.

Com o ano chegando ao fim, a apresentad­ora afirma que 2017 foi excelente, uma temporada de autoconhec­imento. Em 2018, inclusive, ela espera seguir na mesma pegada e ser ainda mais desafiada. Empolgada, deixa um recado para quem a acompanha: “Não tenha medo de mudar. Se você não muda, o mundo muda. Quando resolvemos mudar, ficamos mais motivados. Então, faça como eu, aproveite as oportunida­des e mude sem medo.”

 ??  ??
 ?? GABRIEL GABE/DIVULGAÇÃO SBT ?? Desde que chegou ao SBT, Chris Flores já comandou reality de casamentos eatéo ‘BBQ Brasil’ (D), uma competição de churrasco. “Ali está em jogo o futuro profission­al de alguém, você não pode diminuir a pessoa”, diz a jornalista
GABRIEL GABE/DIVULGAÇÃO SBT Desde que chegou ao SBT, Chris Flores já comandou reality de casamentos eatéo ‘BBQ Brasil’ (D), uma competição de churrasco. “Ali está em jogo o futuro profission­al de alguém, você não pode diminuir a pessoa”, diz a jornalista

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil