O Dia

Homem é fuzilado dentro de ambulância

Execução aconteceu no fim da noite de sábado na porta do Hospital Albert Schweitzer

-

Bandidos invadiram veículo que estava na porta do Hospital Albert Schweitzer e dispararam mais de 15 vezes contra paciente. Caso está sendo investigad­o pela Delegacia de Homicídios.

Um homem identifica­do como Mikael Barboza da Cruz foi morto a tiros dentro de uma ambulância na porta do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste. O crime aconteceu no fim da noite de sábado. De acordo com policiais do 14° BPM (Bangu), os criminosos chegaram ao local a bordo de um Honda City, renderam o motorista do veículo e executaram o paciente.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista da ambulância contou que o grupo era formado por quatro criminosos, todos eles armados de fuzis. Conforme a PM, eles desceram do Honda City e ordenaram que o condutor saísse imediatame­nte do veículo. Em seguida, foram efetuado diversos disparos contra

Vítima foi executada por homens armados de fuzis em frente à unidade de saúde

Mikael Barboza da Cruz.

Os policiais militares do 14° BPM contaram também que a vítima voltava da realização de um exame em outra unidade de saúde. A Delegacia de Homicídios (DH-Capital), onde foi registrada a ocorrência, realizou perícia no local e está apurando as circunstân­cias do crime. A Polícia Civil evita dar mais detalhes sobre o caso.

Funcionári­os da unidade de saúde que não quiseram se identifica­r relataram que “tiroteios ocorrem com frequência”. No entanto, os episódios são para resgate de criminosos presos sob custódia nos hospitais. “A execução que aconteceu ontem não é na comum”, contou uma profission­al do hospital.

 ?? REPRODUÇÃO/TV GLOBO ?? Criminosos intercepta­ram a ambulância, pediram que enfermeira se virasse, e executaram paciente
REPRODUÇÃO/TV GLOBO Criminosos intercepta­ram a ambulância, pediram que enfermeira se virasse, e executaram paciente

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil