O Dia

Messi desencanta contra o Chelsea

Willian marca, mas argentino faz primeiro gol no clube inglês e 1 a 1 deixa o Barça na boa para decidir em casa

- >

Foram oito jogos de agonia, com direito a pênalti perdido e alguma frustração em duelos com o Chelsea. Ontem, porém, Messi enterrou mais um tabu. Fez seu primeiro gol no clube inglês e decretou o empate em 1 a 1, em Stamford Bridge, resultado que deixa o Barcelona em boa condição de garantir a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões — na partida de volta, dia 14 de março, no Camp Nou, poderá empatar por 0 a 0 para avançar.

Apesar de a estrela do argen- tino ter brilhado, o brasileiro Willian foi o melhor jogador em campo, esbanjando disposição e belo repertório. Além de mandar duas bolas na trave de Ter Stegen, no primeiro tempo, fez, aos 16 da segunda etapa, o gol do Chelsea, com belo chute de fora da área — foi seu 11º com a camisa dos Blues na temporada — atrás de Hazard (15) e Morata (12).

A obra de arte de Willian, porém, não impediu que o camisa 10 do Barça mostrasse seu poder de decisão. Aos 29, aproveitou erro de passe de Christense­n, e, após receber de Iniesta, usou a habitual frieza para vencer o goleiro Courtois, livrar o time da derrota e, enfim, comemorar um gol sobre o Chelsea.

GOLEADA DO BAYERN

No outro jogo de ontem, o Bayern de Munique não tomou conhecimen­to do BeisktasTU­R e goleou por 5 a 0, na Allianz Arena. Thomas Mueller (2), Lewandowsk­i (2) e Coman fizeram os gols, que dão ao time alemão a vantagem de poder perder por quatro gols o duelo de volta, dia 14 de março, na Turquia, para ir às quartas de final da Champions.

 ?? AFP ?? Messi (E) comemora com Iniesta após marcar o gol do Barça em Londres
AFP Messi (E) comemora com Iniesta após marcar o gol do Barça em Londres

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil