O Dia

Beatriz Rabello volta hoje ao ‘Bloco do Amor’

Cantora e atriz leva o repertório de seu disco solo ao Teatro Sesi, com o pai Paulinho da Viola em participaç­ão

- RICARDO SCHOTT ricardo.schott@odia.com.br

Filha de Paulinho da Viola - e vinda de família portelense - a cantora e atriz Beatriz Rabello brinca que ainda está se recuperand­o do Carnaval de 2018. “Ainda estou com pernas doendo, mas estou melhorando!”, conta. Ela segue em frente com o lançamento de seu primeiro disco solo, ‘Bloco do Amor’, que saiu no ano passado e chega hoje ao Teatro Sesi Centro, às 21h.

É o primeiro lançamento dela como cantora, mas sua experiênci­a inclui participaç­ões em musicais como ‘SamBra’, ‘É Com Esse Que Eu Vou’ e ‘Divina Elizeth’, no qual foi uma das cinco atrizes escolhidas para representa­r a cantora Elizeth Cardoso. Também vai seguir pelo Brasil com a turnê do musical ‘Uma História de Amor ao Samba’, sobre a vida de Zeca Pagodinho.

“Em todos esses musicais, o tema foi música brasileira. Mas o ‘SamBra’ foi o que mais me marcou, porque pude ver todas aquelas histórias que meu pai e meu avô me contavam acontecend­o ali, na minha frente”, conta Beatriz, dizendo que mesmo atuando (literalmen­te) em áreas diferentes, ouve comparaçõe­s com seu pai. “Mas muitas pessoas já perceberam que são duas coisas diferentes”.

Paulinho, por sinal, vai participar do show dela no Sesi. Beatriz diz que seu pai ainda é uma presença muito marcante em sua música. “É engraçado, porque ele vem de uma época em que as coisas eram mais calmas. Ele me vê fazendo mil coisas e até brinca: ‘Ué, você não estava fazendo isso? Já vai fazer aquilo?’ Mas tenho que estar sempre na ativa, mexer em redes sociais, criar coisas”, conta.

 ?? CAROL DE HOLLANDA/DIVULGAÇÃO ?? Beatriz Rabello, que também atua em musicais, faz show com participaç­ão do pai, Paulinho da Viola
CAROL DE HOLLANDA/DIVULGAÇÃO Beatriz Rabello, que também atua em musicais, faz show com participaç­ão do pai, Paulinho da Viola

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil