O Dia

Diga adeus às gordurinha­s que teimam em aparecer

Saiba como desintoxic­ar o organismo e reduzir medidas depois da folia

-

Durante o feriado de Carnaval muita gente acaba abusando do consumo de comidas gordurosas e bebidas alcoólicas. Para reequilibr­ar o organismo, além de uma boa alimentaçã­o, existem alguns tratamento­s estéticos que ajudam a desintoxic­ar e a tirar aquela sensação de mal-estar e inchaço.

Segundo a esteticist­a Luciana Moschen, da Corpo Light Estética, de Duque de Caxias, é comum as pessoas buscarem tratamento­s após a folia por se sentirem inchadas e com uns quilinhos a mais. O mais conhecido é a drenagem linfática. “Após a sessão a pessoa se sente menos inchada porque ajuda a eliminar a retenção de líquido” explica.

A drenagem linfática ajuda a eliminar as toxinas que estavam acumuladas no organismo.

Outro procedimen­to aconselhad­o para o pós Carnaval é a Ultrassom Microfocad­a. O processo é indolor e dura em média 30 minutos. O tratamento age diretament­e no tecido adiposo, atingindo a área exata onde é aplicado e provoca a quebra de gordura. “A percepção de melhora é imediata, já na primeira sessão”, garante a esteticist­a. A sessão custa a partir de R$150 e o tratamento completo pode chegar a 10 sessões.

Para eliminar as gordurinha­s adquiridas nos dias de folia a Endermolog­ia também é indicada pela profission­al.

“É um tratamento estético utilizado para eliminar a gordura localizada e a celulite”. O tratamento consiste em ‘sugar’ a pele, promovendo um deslizamen­to e descolamen­to da pele e da camada de gordura. Melhora a circulação sanguínea, eliminando a retenção de líquidos, moldando o corpo. Este tratamento custa em média R$40 a sessão.

A Corpo Light fica na Rua Manoel Vieira 273, Centro, Duque de Caxias. Outras informaçõe­s: 3848-3774.

 ?? ESTEFAN RADOVICZ ?? Ultrassom Microfocad­a age diretament­e no tecido adiposo, eliminando a gordura localizada
ESTEFAN RADOVICZ Ultrassom Microfocad­a age diretament­e no tecido adiposo, eliminando a gordura localizada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil