O Dia

Concentrad­o no duelo de líderes com o Vasco O uruguaio Rodrigo Aguirre deve definir hoje o futuro: além do Fluminense, ele tem oferta do Botafogo

Vice-artilheiro do Fluminense no Carioca com quatro gols, Pedro espera dificuldad­e no clássico de amanhã, às 19h30

-

Depois da vitória sobre o Volta Redonda por 2 a 1, domingo, o Fluminense já está com a cabeça no clássico diante do Vasco, amanhã, no Nilton Santos, pela Taça Rio. Os dois são líderes dos seus grupos, um cenário bem diferente do visto na Taça Guanabara, quando ambos ficaram pelo caminho e não se classifica­ram às semifinais.

Uma das armas do Tricolor para se manter 100% no segundo turno é Pedro. O centroavan­te é o vice-artilheiro do time na competição, com quatro gols, um a menos do que Marcos Junior. Ele projetou que o jogo não será fácil, mas garante que o clima no clube é dos melhores.

“Cabeça muito boa. Es- tamos invictos na Taça Rio. Clássico é superdifíc­il, contra uma grande equipe, que é o Vasco. Hoje (ontem) é (trabalho) regenerati­vo. Amanhã (hoje) vamos nos preparar para o jogo”, disse Pedro.

De acordo com o jovem centroavan­te, de 20 anos, não existe briga individual por artilharia. Pedro pensa no grupo como um todo e diz que lutar pelo topo do ranking de goleadores da competição é consequênc­ia: “Minha meta é o pensamento coletivo, conquistar títulos. Em um clube grande como o Fluminense, conquistar títulos é sempre o objetivo. E, com o coletivo funcionand­o, o individual vai aparecendo.”

MARCOS JUNIOR VOLTA AO TME

Poupado na partida contra o Voltaço devido a um incômodo na panturrilh­a, Marcos Junior volta ao time amanhã. Ontem, ele participou normalment­e do treino no gramado com os reservas, enquanto os titulares fizeram trabalho regenerati­vo na academia.

 ??  ?? Novamente em paz com a torcida, Pedro elogia o ambiente no clube e diz que não há vaidade pela artilharia
Novamente em paz com a torcida, Pedro elogia o ambiente no clube e diz que não há vaidade pela artilharia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil