O Dia

RICARDO É “ASSASSINAD­O”.

-

Ele é alvejado por um desconheci­do. Stefano diz que o funeral de Ricardo será histórico. Durante o enterro, Ricardo se levanta do caixão e todos ficam perplexos. Ricardo manda Ariela ficar de olho em Benjamin e Zoe. Wallace e Brenda falam sobre o futuro da empresa Gudman. Jonas descobre que Zoe está viva. Benjamin e Zoe recusam o convite de Ariela para assistirem o cortejo da inauguraçã­o em local especial. Adriano discute com Ricardo.

Susana não encontra coragem de dizer a verdade para Alan. Débora não se conforma com a morte do filho. Greta cuida dos preparativ­os do funeral de Ricardo. Ariela estranha a tranquilid­ade de Stefano. Jonas, Zoe e Benjamin se unem na luta contra o mal.

Wallace recebe a ligação de Tião. Glória conta para Vittorio que Ricardo é o Anticristo. Stefano diz que o funeral de Ricardo será histórico. Glória chega à conclusão que Stefano é o falso profeta. Isabela diz desconfiar que Benjamin esteja por trás do assassinat­o de Ricardo.Jonas conduz a cerimônia de casamento e declara Benjamin e Zoe marido e mulher.

Ricardo se levanta do caixão. Todos ficam perplexos. Zoe e Benjamin assistem pela TV e dizem que a batalha contra o mal começou. Stefano diz que um milagre aconteceu e se ajoelha diante do Anticristo. O Satanás abre as asas sobre eles, formando a trindade satânica.

Noah alerta os familiares e diz que só existe um Deus. Adriano diz para Débora que Ricardo é o próprio mal em pessoa.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil