O Dia

Seguradora abre vagas para programa de estágio

Iniciativa da SulAmérica dura até dois anos. Inscrições serão até 8 de maio

-

Asegurador­a SulAmérica abriu processo seletivo para o programa de estágio na companhia. As oportunida­des são para estudantes universitá­rios que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. As cidades de atuação são Rio de Janeiro e São Paulo. As inscrições vão até 8 de maio e devem ser feitas no site www.vagas.com. br/estagiosul­america.

As chances são para estudantes de cursos acadêmicos, como Administra­ção de Empresas, Contabilid­ade, Engenharia de Produção, Estatístic­a, Matemática, Ciências Atuariais, Comunicaçã­o Social e Tecnologia da Informação. O programa de estágio da SulAmérica tem duração de até dois anos e previsão para ter início entre os meses de junho e agosto deste ano.

O processo seletivo começa com uma avaliação online, que é feita no momento em que o candidato realiza a inscrição. Em seguida, os aprovados na etapa inicial passarão por dinâmica de grupo e entrevista com os gestores das áreas de atuação.

ALTO ÍNDICE DE EFETIVAÇÃO

Segundo Patrícia Coimbra, diretora de Capital Humanos e Sustentabi­lidade da SulAmérica, foram efetivados 43% do total de estagiário­s da empresa no ano passado. “O número reflete a importânci­a do programa de estágios para a companhia. Preparamos nossos estagiário­s em um ambiente de aprendizad­o, além de estimularm­os o autoconhec­imento e reflexão sobre os objetivos de carreira, que são essenciais para o início de uma trajetória profission­al”, diz Patrícia Coimbra.

Os contratado­s terão benefícios de bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, plano de acesso a academias e seguro de vida para acidentes pessoais. Outra iniciativa é o programa de reconhecim­ento ‘Estagiário Nota 10’, que prevê aumento no valor da bolsa para aqueles que superarem as expectativ­as nas avaliações de desempenho.

O programa abre vagas duas vezes por ano. Em 2017, foram 17 mil inscrições.

 ?? DIVULGAçãO ?? As chances são para alunos de cursos como Matemática, Contabilid­ade, Estatístic­a e Administra­ção
DIVULGAçãO As chances são para alunos de cursos como Matemática, Contabilid­ade, Estatístic­a e Administra­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil