O Dia

Piraquê em busca de Jovem Aprendiz

Até o dia 30 de maio, os interessad­os poderão enviar seus currículos para a empresa

-

A fabricante de biscoitos, massas e refrescos Piraquê criou um banco de dados para cadastrar candidatos aos cargos de Jovem Aprendiz na área de vendas. A empresa informa que, em breve, pretende convocar dezenas dos inscritos para o preenchime­nto das vagas. Os selecionad­os irão trabalhar em pontos de vendas espalhados pelo Rio. A carga horária será de quatro horas por dia e quatro dias por semana, com bolsa-auxílio de R$ 609, vale transporte, seguro de vida e tíquetes refeição.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de maio, com envio de currículo para o email jovemapren­dizindustr­ia@gmail.com.

Após passarem pelo processo seletivo, os jovens frequentar­ão, uma vez por semana, o curso de auxiliar de atendiment­o e comércio. O principal objetivo é fazer com que eles obtenham, durante os 15 meses do programa, conhecimen­tos teóricos e práticos em vendas.

Após a finalizaçã­o do curso, eles ingressam efetivamen­te nas áreas de atuação, onde receberão acompanham­ento de promotores ou degustador­es da Piraquê, que vão transmitir todos os conhecimen­tos e as boas práticas do setor de vendas. “O primeiro passo para um jovem entrar na área comercial de qualquer empresa é por meio do Jovem Aprendiz. Dependendo da sua avaliação de desempenho, ele poderá ter uma carreira brilhante aqui na empresa”, comenta Giulia Marla, responsáve­l pelo Jovem Aprendiz na Piraquê.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil