O Dia

Flu oferece Reginaldo para fechar logo com Luan Peres

Ponte só aceita liberar zagueiro, que pertence ao Ituano, se receber uma compensaçã­o

-

As buscas da diretoria do Fluminense por um zagueiro se intensific­aram após a lesão muscular sofrida por Ibañez, na derrota por 2 a 1 para o Corinthian­s, domingo passado, na estreia no Campeonato Brasileiro. Um nome que já está acertado é o do zagueiro Luan Peres, que pertence ao Ituano, mas está emprestado à Ponte Preta até o dia 30 de maio.

O grande problema no momento que os dirigentes tricolores tentam contornar é a irredutibi­lidade do clube de Campinas, que não pretende liberá-lo antes do prazo sem algum tipo de compensaçã­o financeira, o que faria com que o defensor chegasse às Laranjeira­s apenas na nona rodada do Brasileirã­o. Tendo em vista a urgência — , a diretoria tricolor cogita incluir na transação o zagueiro Reginaldo, que vem sendo pouco aproveitad­o atualmente.

O técnico Abel Braga já havia sinalizado que a chegada do reforço resolveria o problema na zaga tricolor, que não conta com um canhoto. Além de um jogador para a defesa, o Fluminense tenta a contrataçã­o de um volante e um armador para o meio-campo.

Ontem, por meio de nota oficial, o clube informou que interrompe­u as negociaçõe­s com o atacante Kleber Gladiador, reprovado nos exames médicos por causa de uma artrite nos dois joelhos, por causa de um impasse sobre o acordo salarial.

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, e foi eliminado da Copa do Brasil Sub-20

JOVEM DA BASE ESTÁ DE VOLTA

Emprestado para o Real Madrid, o jovem Ramon, de 19 anos, está de volta ao Brasil, após ser reprovado nos exames médicos por causa de um problema no joelho esquerdo — o jogador foi submetido a uma cirurgia em 2016. Ramon seria emprestado até o meio de 2019, com valor de compra fixado em 5 milhões de euros (R$ 21 milhões).

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil