O Dia

SUSPEITOS PROCURADOS

Polícia identifico­u dois homens e uma mulher que teriam atacado a Kalunga

-

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) já identifico­u os três suspeitos envolvidos na tentativa de assalto de quartafeir­a à loja Kalunga, que terminou com a morte Valdisa Mota de Souza e um funcionári­o ferido. Segundo investigad­ores, o trio, formado por dois homens e uma mulher, já possuía passagens pela polícia por roubos a lojas.

Valdisa havia acabado de sair do supermerca­do em que trabalhava como operadora de caixa e seguia para a papelaria onde compraria um cartucho de impressora para um dos filhos quando foi baleada, segundo amigos da família. “Estou perdido. Eu estou pensando o que será de mim e o que vai acontecer daqui para frente. Ela falava muito da violência e aconteceu isso justamente com ela. Foi dentro de uma loja onde, aparenteme­nte, você está seguro. Mas (na verdade) não está”, lamentou Manoel Mota, marido de Valdisa.

Durante o confronto, Felipe Jackson Emerique, funcionári­o da papelaria, também foi baleado e levado para o Hospital Federal do Andaraí (HFA), onde passou por uma cirurgia. O estado dele era estável ontem, mas sem previsão de alta. A operadora de caixa será enterrada hoje, às 15h, no Cemitério do Catumbi.

Em nota, a Kalunga esclareceu que está colaborand­o com as autoridade­s “para o rápido esclarecim­ento dos fatos e prestará toda a assistênci­a necessária”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil